1 mês depois, Romênia.
SN'S POV
- Pessoal, é com muita felicidade que anuncio que amanhã começam as gravações- Tim diz quando chegamos no hotel- aproveitem esta tarde e noite para descansar e revisar as suas falas. Amanhã as 8 AM quero todos vocês aqui na porta do hotel, partiremos para o set nesse horário! Já podem subir!
Cada um de nós já estava com a chave do quarto, nós vamos passar uma semana no hotel antes de ir pra uma casa alugada, já que vamos passar cerca de 7 meses fora.
Eu estava indo em direção ao meu quarto, até que:
- Ei SN!- Percy me chama- topa ensaiar as falas junto comigo mais tarde? A gente tem 3 cenas juntos amanhã....- pode ser então, qual o seu quarto? -pergunto.
- ele fica de frente ao seu, vai lá umas 8 que a gente revisa as falas, beleza?
- beleza, a gente se vê!- digo e entro no meu quarto.
Coloco as malas lá dentro, tomo um banho e aproveito pra tirar um cochilo já que ainda são 2 PM.
EMMA'S POV
Bato na porta de Jenna três vezes e a garota atende:
- oi?- ela diz se perguntando porque eu tava ali, faço uma cara que significava "não pra falar no meio do corredor", ela abre espaço e eu entro no seu quarto.
- então, eu tava fuçando no roteiro de falas da SN e vi que em um dos episódios tem isso aqui- entrego o papel pra ela, ela abre a sua boca e fica sem reação- pois é, uma cena de beijo!
- primeiro: o que você tá fazendo com o roteiro da SN? E segundo: EU AINDA NEM TINHA LIDO O MEU SCRIPT E AÍ VOCÊ ME APARECE COM UMA NOTÍCIA DESSAS!- ela responde.
- a SN tinha esquecido o script comigo, e eu sei, o melhor é que a Wednesday tá realmente apaixonada e preocupada com a SN! Isso é MUITO inovador!
- pois é, Wednesday Addams simplesmente apaioxonada numa garota que enche o saco dela!- Jenna acrescenta.
- enfim, você vai ensaiar com o Percy hoje? Você tem uma cena com ele e com a SN pra gravar amanhã...
- sim, ele me chamou- ela responde- você vai também né?
- sim, ele deve ter chamado todo mundo, pelo menos eu espero, porque digamos que eu tenha uma cena meio difícil de gravar com Georgie, se é que você me entende...
SN'S POV
Acordo com batidas na porta, olho pro meu relógio e eram 5:15, vou até a porta e vejo Jenna e Emma...
- nossa, você dorme em- Jenna diz quando me vê.
- não enche- respondo- vocês atrapalharam meu descanso, o que querem?
- queremos te levar pra conhecer a cidade- Emma diz.
- não tô afim não...
- qual é SN! - Jenna fala- vamo vai- ela faz uma carinha de pidona e me dá um soquinho no ombro.
- tá, tá bom! Só vou trocar de roupa, entrem!- digo e dou espaço pras duas entrarem.
Como o clima na Romênia é frio peguei uma calça preta meio desbotada, uma blusa de gola alta branca e um cardigan azul bebê.
As garotas me levaram a vários lugares e nosso último ponto foi um cinema, elas insistiram em ver um filme, mas eu tinha certeza que não ia dar tempo, mesmo assim fomos assistir.
- O que pode dar errado SN? Ainda são 6:10, o Percy disse que era pra ir as 8, o filme dura 1 hora e meia, é só a gente sair rápido daqui e ir pra lá- Emma disse enquanto entrávamos na sala.
- só tô tentando ser pontual!
- e tá claramente nervosa pras gravações amanhã- Jenna diz- relaxa SN, se você errar uma fala porque não ensaiou direito o Tim não te mata não!
Eu não contestei porque ela estava certa, por fim sentamos nas nossas cadeiras e assistimos o filme, eu tava de boa, até a Jenna levar um susto com aquilo e me abraçar, isso me rendeu algumas borboletas.
Saímos do filme as 7:55, o que fez com que tivéssemos que sair correndo até o hotel pra não chegarmos atrasadas no nosso mini ensaio.
Toco a campainha de Percy duas vezes até ele atender:
- sabem que cês tão 15 minutos atrasadas né?
- eu falei que não era pra gente assistir o filme mas elas insistiram- respondi o garoto.
- entrem logo- ele diz dando espaço.
Então começamos a ensaiar, primeiro é uma cena que Hannah e Xavier se encontram, a garota chega atrasada na sua primeira aula e Xavier que não sabia que a irmã viria para a NeverMore se surpreende com a sua presença.
A segunda cena que ensaiamos é a cena em que Wednesday chega na escola após uma semana do começo das aulas, roubando toda a popularidade de Hannah, mas como Xavier é apaixonado em Wednesday ele vai até ela e apresenta sua irmã. Foi engraçado ensaiar essa porque a Jenna teve que entrar no modo Wandinha, e ver ela totalmente séria é diferente do normal.
E a última entre Hannah e Xavier é quando discutimos pois a irmã estava enchendo muito o saco de Wandinha.
Depois ensaiei uma com a Emma, onde ela se apresenta e acabamos virando amigas, e eu tenho mais uma com Bianca onde vejo ela tirando todos os seus materiais da escola e pergunto o que está acontecendo.
Ensaiamos todas as cenas e ajudamos a corrigir erros que nossos amigos estavam cometendo, volto pro meu quarto as 10 PM e já deixo as minhas roupas pra amanhã separadas, meu despertador foi ajustado pras 6:30.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanficSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...