35- último dia.

1.5K 140 56
                                    

SN'S POV

Sim, hoje é o último dia de gravações, não temos muitas cenas, só temos que fechar alguns detalhes.

- SN, precisamos de você pra uma cena! - Tim me chama.

O sigo, nessa cena sou apenas um figurante, apareço só pra adicionar um detalhe.

Depois de terminar essa, a última de cena que conta com a presença de todos, menos Tyler, é gravada.

- ei Hannah!- Xavier grita pelo nome da irmã, que vira pra direção do grito, Ajax e Enid estavam juntos com ele.

- oi Xavier! O que foi?- responde olhando para o irmão.

- viu a Wandinha? Precisamos dela!

- porque acha que eu vou saber da sua namorada?- me seguro pra não rir depois de falar isso nessa cena, porque Percy me olhou como se quisesse dizer: porque na verdade ela é sua namorada, lerda!

Olhamos pra trás e escutamos alguns gritos de Bianca, que seguia Wandinha enquanto discutia com a garota, a Addams estava calma, como sempre.

- acho que vocês já encontraram ela né?! - Hannah Thorpe fala ainda olhando pras duas, enquanto Wandinha se aproximava do grupo.

- SN, preciso de ajuda.- Wandinha pede ao chegar perto do grupo.

- você querendo a minha ajuda? Essa é nova!- Hannah ri, mas percebe que Wandinha faz uma cara nada boa, então muda sua feição para seria- do que precisa?

- seus dentes de vampiro conseguem perfurar a pele de um animal?

- porque quer perfurar a pele de um animal?! - Hannah pergunta incrédula. Wandinha pensa um pouco de responder.

- pesquisa pessoal!

- só tentando pra descobrir! - Hannah responde e Wednesday começa a andar para uma direção, Hannah a segue- só tem um problema...

- o que é Thorpe?- ela pergunta seca ainda andando.

- sabe que eu não sei controlar meus poderes né?!- Hannah responde.

- Corta!- Tim grita- terminamos oficialmente pessoal! Obrigado!

Jenna olha pra mim, já fora do personagem e me abraça com força, comecei a chorar porque essas gravações apesar de tudo, me tiraram do fundo do poço, e acabar com ela significava que faltava uma semana para o fim.

Todos nós nos abraçamos, Hunter que estava nos bastidores da cena apareceu também, e nós cumprimentamos todos.

Foi um sentimento ótimo apesar de me sentir triste por tudo estar acabando, fizemos o nosso melhor e acreditamos que a segunda temporada vai ser um sucesso.

- hoje a gente bebe pra caralho em!- Georgie grita quando estamos saindo so set, decidimos ir a pé para casa, mesmo que fosse meio longe, seria ótimo passar mais um tempinho com eles.

- quer ver a SN vai pedir autorização pra Jenna pra beber?- Joy comenta.

- eu escutei viu Joy? - respondo- mas posso beber né meu amor?!

- pode SN, pode! - minha namorada responde e me abraça de lado.

- só falta latir! - Hunter exclama sobre eu e Jenna.

- au, au!- lato brincando como resposta.

Todos dão risada.

Decidimos ir a um café antes de ir pra casa, ainda eram 2 da tarde, as gravações não foram longas como eu já disse.

Acabamos chegando em casa só as cinco, Percy falou que ia fazer um churrasco assim que chegasse em casa, e que ia trazer bebidas do supermercado.

- Emma! Topa um último momento na hidro? - pergunto a minha melhor amiga entrando no quarto dela.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora