SN'S POV
Saí do hospital e fui direto gravar, se eu atrassasse as gravações de novo não ia dar pra fazer o transplante, então preferi não descansar, apenas trabalhar duro daqui pra frente.
[...]
- não quero você bebendo amor!- Jenna diz ao me ver abrindo a porta do congelador procurando por vodka.
- tá bom, mas só porque da última vez deu merda! - digo e fecho a porta do item.
- a partir de hoje você só bebe quando eu deixar! Combinado?
- ixe, vai virar meu pai agora?- digo zoando, ela faz uma cara de brava- tá bom, me desculpa... combinado!
- já contou pro pessoal porque foi pro hospital? - ela pergunta me abraçando por trás enquanto eu colocava água num copo.
- já, mas menti, não quero ninguém preocupado com a minha saúde mental...
- e como você vai explicar sua saída de casa 2 vezes por semana pra ir num psicólogo? Vai inventar o que?
- sei lá, eu dou um jeito!
- amor, eu acho que você deveria contar pra todos essa ideia do transplante...- ela pede.
- mas amor, não quero mais gente preocupada comigo, entende? - digo me virando pra ela e colocando minhas mãos no seu ombro- pra mim já deu das pessoas questionando a minha decisão, você sabe que eu só fui parar no hospital por causa disso...
- SN, de um jeito ou de outro todo mundo já ta preocupado com você, não adianta mais esconder isso, uma hora ou outra alguém vai vir perguntar o que está acontecendo e você vai ter que responder!
- tá bom Jen, eu penso na ideia...
- vem, você tem que tomar os remédios!- minha namorada segura minha mão e me leva até o nosso quarto no andar de cima.
Sobre os remédios, ontem uma psicóloga antes de sair do hospital, foi fazer uma consulta comigo, eu nunca tinha ido a uma sessão de psicologia e ela acabou me diagnosticando com ansiedade severa, então um psiquiatra me receitou alguns rémedios que me auxiliam no transtorno.
Eram 3 deles, Jenna fez questão de me lembrar, ela já lida com esse tipo de coisa faz tempo então pra ela é fácil, mas pra mim, nunca me lembraria se não fosse por ela.
[...]
Dia Seguinte, set.
- SN, o Tim tá te chamando lá na sala de reunião!- Emma me avisa, sentando ao meu lado no almoço.
Me levanto e vou até a sala de reunião, o aviso de Tim é que devido aos dias que eu perdi, minhas cenas sozinhas vão ser feitas nos meus próximo dias de folga, no caso nos dois próximo domingos.
- vou perder dois dias de folga! Que merda!- digo me sentando na mesa.
- boa sorte, vê se não bebe antes de ir trabalhar!- Percy responde.
- só posso beber se a Jenna deixar!- falo- ela é tóxica!- falo baixo para Percy brincando, ela me dá um tapa ao escutar aqui.
- SN parou de ser marrenta e virou cadelinha da Jenna?- Joy disse rindo.
- como você consegue acalmar uma menina chata dessa?- Emma zoa rindo, faço uma cara de indignada, ela ri.
- eu dou o meu jeitinho!- minha namorada responde e me abraça de lado. Eu a abraço também e deixo um beijo na sua testa.
[...]
- você tá melhor?- meu irmão pergunta ao me abraçar entrando na casa do meu pai.
- tô! Bem melhor!- vamos até a sala de jantar, hoje decidi jantar com eles, já que a partir de amanhã devo ficar no set até as 8 e fica difícil de vê-los.
-oi filha! - meu pai fala ao me ver sentando na mesa, ele passa por trás de mim e deixa um beijo na minha cabeça- como foi no hospital? - ele se senta na minha frente, ficando de frente pra mim e para Tom, que sentou ao meu lado.
- depois de acordar uma psicóloga fez uma sessão comigo, e eu fui diagnosticada com... ansiedade...
- putz! É foda...- meu irmão fala.
- e você tá tomando alguma medicação?- meu pai pergunta.
- na verdade, sim, são três remédios, a Jenna me lembra sempre de tomar!
- que bom filha, eu gosto muito dela! Eu sinceramente acho que ela é a certa pra você!- meu pai fala, me surpreendendo, já que ele não costuma elogiar Jenna.
- você não falaria isso duas semanas atrás!- Tomás comenta, fazendo eu e meu pai rirmos por causa da vez que brigamos.
- cala a boca Tom, pelo menos ele disse hoje, né?- falei entre risadas, meu pai confirma com a cabeça.
[...]
- pai, qual o melhor vinho que você tem aí?
- porque quer um vinho? Você não pode beber!- ele responde.
- eu sei, mas eu transformei o um mês meu e da Jenna em um inferno, então eu queria saber se podia levar um vinho pra ela...
- se for pra sua namorada, eu deixo você pegar o vinho que eu e sua mão tomamos quando ela foi na minha casa...- meu pai nunca superou o divórcio, ele ficou extremamente triste quando minha mãe entrou com o processo na justiça.
- pega lá pra mim então...- ele se levanta, abre um dos armários e pega um vinho, pelo contrário do meu pai, eu não entendo nada disso, só bebo muito!
- aqui! É um dos meus preferidos, então toma cuidado!- ele me entrega ele numa sacola.
- obrigada pai, eu vou ir pra lá agora! Obrigado pelo jantar, tchau Tom!- me despeço dos dois e deixo um beijo na cabeça de Tom.
Na volta pra casa, me segurei pra não beber o vinho, eu confesso que queria muito, mas aguentei, eu sabia que tomaria uma bronca imensa de Jenna se bebesse, além de fazer mal pra mim.
- Jen...- entrei no quarto e ela estava sentada encostada na cabeceira na cama me esperando, com a TV ligada num filme- tenho um presente como desculpas!- ela deu duas batidas na cama ao seu lado, como sinal pra mim ir até ali, tirei o sapato antes de me sentar de frente pra ela na sua diagonal.
- o que tem aí em?- ela diz apontando pra sacola.
- você tem que abrir pra saber!- respondi entregando a sacola pra ela.
Ela abriu e encontrou o vinho, expliquei:
- esse vinho, de acordo com o meu pai, foi bebido por ele e minha mãe quando ela foi na casa dele pela primeira vez, eu queria te dar o melhor vinho que ele tivesse porque eu estraguei o nosso um mês, é um pedido de desculpas...
- Obrigada meu amor, quando eu te liberar pra beber eu provo com você! Mas tenho certeza que vou gostar!- ela diz me dando um sorriso e me abraçando- você precisa tomar um banho, tá fedendo!
- ei! Se é assim então!- me levanto da cama e levanto as mãos em forma de rendição- vou te deixar em paz!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...