45- premiere.

1.4K 125 168
                                    

1 mês e meio depois, apartamento da SN.

JENNA'S POV

Eu dormi no novo apartamento da SN em L.A. hoje, ela está me ajudando a escolher a roupa que vou usar no red carpet de Wednesday agora.

- amor, o que você acha desse?!- ela me mostrou um vestido num tom vermelho claro e eu adorei.

- adorei esse! E quanto ao seu vestido? Você nem me mostrou!- falei.

- a Prada preparou um especialmente pra mim, acho que tô ficando importante!- minha namorada falou, com aquele jeito bobo, me fazendo rir.

- você sempre foi importante SN!- falei sorrindo, fazendo ela sorrir- mas eu ainda quero ver o vestido!

- eu te mostro!- ela falou pegando seu celular, que compramos a alguns meses já- aqui!- me mostrou o celular, era um vestido maravilhoso, branco, que era sustentado por alças finas e luvas brancas longas estavam presentes também.

- adorei amor, simplesmente elegante!- respondi.

Ficamos mais um tempo ali escolhendo, optei por um vestido amarelo.

Ficamos mais um tempo ali escolhendo, optei por um vestido amarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( JENNA TA UMA TCHUTCHUCA NESSA FOTO VEY)

[...]

2 semanas depois, dia da premiere.

SN'S POV

Hoje é o dia, mas não só da premiere, também vou pedir Jenna em casamento. Estamos namorando a quase 8 meses, e não pretendo terminar jamais. Eu sei que pode ser cedo talvez, afinal ela tem 21 e eu 20, mas tenho certeza que não vou me arrepender dessa decisão.

Hoje após a premiere, vamos todos do elenco sair para um restaurante e comemorar, durante o jantar, vou fazer o pedido.

Em algumas horas eu e o pessoal já estávamos preparados para entrar no red carpet (que na verdade é preto), assim que fui chamada passei por todo o lugar, tinham muitos flashes na minha cara e alguns repórteres constantemente me chamavam para ir dar uma entrevista, fui até um:

- boa noite SN, como vai?

- boa noite, eu estou muito bem, extremamente ansiosa pro lançamento da segunda temporada!- respondi simpática.

- posso dizer que todos estamos!- ele respondeu- sua personagem é nova na série, você gostou dela?

- é claro, a Hannah é muito misteriosa acima de tudo, mas também extremamente amável, acho que algumas pessoas vão poder se identificar com a personagem!

- que demais! E quanto aos spoiles, podemos descobrir um deles?!

- vou ficar quietinha! Não quero ninguém me demitindo por isso!- falei levantando as mãos em forma de rendição.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora