8- Jantar.

2.9K 260 214
                                    

Primeiro dia de gravações, Romênia.

4:21 PM.

SN'S POV

- Pessoal, vocês estão liberados por hoje- Tim diz após terminarmos de gravar uma cena- podem voltar para o hotel e amanhã nossas gravações serão a tarde e a noite, a partir das 13 horas quero todos aqui! O script que deverão seguir para amanhã é o 6, por favor lembrem-se de revisar as falas!- ele conclui a fala e sai do local.

Todos nós fomos para o ônibus que nos levaria de volta para o hotel, Percy se sentou ao meu lado e me deu um lado do seu fone pra escutarmos música, no meio do caminho, enquanto eu olhava o celular, Jenna me manda uma mensagem:

------------

Jen minha fã

ei SN

bora sair hj a noite?

as 8 eu passo no seu quarto

a gnt vai num restaurante que não deu tempo de te apresentar

hummm 

eu topo fã

ótimo, então a gnt se vê

tchau gatinha

tchau Jen

--------------

"tchau gatinha" Jenna Ortega, o que você pensa que está fazendo comigo?- penso.

- eu vi em- Percy diz baixinho.

- cala a boca e escuta a música!

- tá bom gatinha- ele diz dando ênfase no gatinha fazendo uma voz engraçada.

Chegamos no hotel, eu vou até o meu quarto e quando vou fechar a porta olho pra frente e vejo Jenna passando por ali, ela olha pra mim e dá uma piscadinha, respondo sua ação com um sorrisinho, fecho a porta e me olho no espelho, penso:

- nem pense em se apaixonar SN, ela é hétero!

Aproveitei que estava cansada e dei uma cochilada até as 5:40, acordei com o despertador que coloquei pra não me atrasar e comecei a me arrumar, tomei um banho e liguei pra Emma que iria me ajudar a escolher o vestido...

- Emma, me ajuda- digo quando ela atende o facetime.

- o que é?!

- qual eu uso? -perguntei e mostrei um preto que ficava coladinho e um numa cor clara que parecia um lilás.

- o lilás combina mais com o céu de hoje, e pra onde você vai assim em?- ela pergunta curiosa.

- então... Jenna me chamou pra um jantar!

- O QUE! E aquela vagabunda nem me contou! Espera... então é por isso que você tá toda preocupada com o vestido, né Durant?!

- pois é, você sabe que eu sempre tive uma quedinha por ela Emma, não precisa disfarçar!

- Então aproveite, fique uma gatinha porque a Jenna as vezes pode ter uma quedinha por você também né, vai saber a sexualidade dela! Tenho que ir agora SN, beijos...

- beijos- respondo e ela desliga.

JENNA'S POV

Escuto batidas na porta, eu estava no banheiro me maquiando então apenas pergunto quem é...

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora