22- 60 dias.

2.2K 199 142
                                    

O SURTO DE VOCES FOI ICONICO, SURTEM EM TODOS OS CAPS POR FAVOR.

--------------

JENNA'S POV

Após SN dar a notícia, já sabia do que se tratava, ela vai realmente doar o coração.

Isso me dói, não aguento isso, meu mundo é como se estivesse em preto em branco sem ela.

- ué, porque?!- Percy pergunta confuso.

- aparentemente um problema que aconteceu! Ele deve dar mais avisos pra gente amanhã, então acho que devemos revisar as falas né?- SN responde mentindo e sugere.

- claro, mais trabalho pra gente né?- Georgie responde se levantando.

- eu tô meio enjoada, vou dormir e acordo mais cedo amanhã pra revisar as falas!- aviso e subo as escadas.

Sinto alguém vindo atrás de mim, provavelmente a SN.

- Jenna, ei!- ela agarra minha cintura por trás quando estou estrando no quarto.

-o que foi SN?- respondo segurando o choro e virando para a garota.

- sabe o porquê disso né?!

- é... sei.- respondo seca tentando não olhar para ela.

- por favor, não conta pra ninguém, não quero que a notícia atrapalhe mais ninguém!

- SN- puxo ela pra dentro do quarto e fecho a porta- precisa mesmo fazer isso?

- Jen... eu...

- eu sei que ama ela! Mas porque quer tanto fazer isso? Não tem como não atrapalhar! Sem você a nossa vida não vai ser a mesma!

Ela me abraça, sua respiração era de quem estava se segurando fortemente pra não chorar, seu coração estava disparado, coloco a mão ali e falo:

- SN... o seu coração...

- você sabe porque o meu coração tá batendo rápido Jenna...- ela dá uma risada, mas seus olhos mostravam a dor que ela sentia.  A frase me lembra de quando nos beijamos pela primeira vez.

Coloco o meu ouvido no seu peito e escuto seus batimentos, ela me abraça forte. Aquilo me faz ficar pior, escutar seu coração batendo era bom porque talvez... daqui a pouco esse coração pertenceria a sua mãe.

- gosta de escutar meus batimentos né?- ela pergunta.

- é bom, significa que você ainda está viva, e é bom pensar nisso!

- Jen, não vamos falar nisso por favor, eu só quero que minha mãe fique bem!

- mesmo com sua mãe bem SN, eu não vou ficar!- digo e seguro seu rosto com minhas mãos, lágrimas já caiam dos meus olhos.

- Jenna, não chora...

- eu não consigo SN, ainda não acredito que vou te perder...- rio, mas essa risada me dói, pois seus olhos já estão cheios de lágrimas.

Fico nas pontas dos pés e ela se encolhe um pouco, encostando nossas testas, suas mãos seguram a minha cintura. Aquele clima, me faz querer beijar tanto essa garota, e é isso que eu faço, me aproximo de sua boca, mas ela interrompe o meu movimento nos separando antes de colar nossos lábios:

- não posso Jenna, eu sinto muito!

- SN, porque não pode? Já vivemos isso uma vez!

- Jen, não posso fazer você se apaixonar por mim, eu vou... morrer em dois meses! Não quero que sofra mais, você já chorou demais...- ela fala com a mão em minha nuca e chorando já.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora