JENNA'S POV
- amor, vamo tomar café!- SN me acorda.
- eu já vou, por favor faz umas panquecas pra mim! - respondo e ela saí do quarto, tomo um banho rápido e troco de roupa, depois de alguns minutos já estou indo pra cozinha onde ela, Emma e Hunter estavam.
- bom dia Jen, como foi a noite? - Hunter me pergunta com um sorrisinho de canto.
- normal Hunter, totalmente normal...- respondo, SN vem até mim e me abraça, ao sair do abraço ela me dá um beijo e pergunta se eu dormi bem.
- gente, 7:30 da manhã e vocês já tão deixando a gente de vela!- Emma comenta atrapalhando o momento.
- eu em, não pode nem mais ser apaixonada!- minha namorada responde.
- deixa ser feliz Emma, não aguento mais ficar longe do meu marido... - Hunter comenta de cabeça baixa.
Comemos e ficamos revisando as falas até todo mundo acordar e irmos para o set.
[...]
Estávamos almoçando, todos juntos, SN que estava sentada ao meu lado cochicha no meu ouvido:
- podemos jantar com o meu pai e meu irmão amanhã? Sabe pra a gente se assumir...
- claro, só tô meio nervosa de pensar que agora seu pai é meu sogro, não só seu empresário...- ela dá uma risada.
- não precisa ficar nervosa amor, ele gosta muito de você! - ela diz e dá um sorriso, aquele sorriso me acalma, ele é lindo e deixa qualquer um feliz, assim como também faz meu coraçao errar as batidas.
O resto do dia no set foi normal, mais cenas gravadas, mais cansaço mas é sempre incrível e engraçado.
Só chegamos em casa as 6:30, foi uma das vezes que ficamos mais tempo no set. As oito nós vamos jantar e assistir as entrevistas da SN, depois gravar os curtas de cada grupo.
- ei, a comida tá pronta!- SN grita lá da cozinha fazendo a casa inteira escutar e nós descemos o mais rápido possível.
Ao chegar na cozinha, SN me abraça por trás e diz que fez um prato só pra mim por causa do veganismo.
- obrigada linda, você é incrível! - digo e deixo um beijo na sua bochecha.
[...]
- SN, eu te pagaria 10 mil dólares só pra você ir cozinhar na minha casa todos os dias!- Georgie comenta.
- eu sei que sou uma ótima cozinheira! E eu também aceitaria 10 mil dólares...
- é verdade, isso daqui tá incrível!- Hunter fala.
- gente, vocês vão demorar tanto assim? Eu quero ver as entrevistas da SN! - Emma fala já sentada no sofá da sala.
- se acalma um pouco aí menina, a gente já tá indo- Percy responde.
Terminamos de comer e fomos ver a primeira entrevista.
Até uma pergunta um tanto quanto constrangedora aparecer, sobre mim e a SN.
- a Jenna é...- ela suspira provavelmente tentando pensar em algo- maravilhosa sinceramente, é empolgante estar com ela, com certeza a personalidade daquela garota é única e eu adoro a Ortega,mas esses rumores não tem nada a ver com o que realmente vivemos, posso afirmar pra vocês que somos apenas... amigas...
- AMIGAS- Percy faz uma voz engraçada e começa a rir desesperadamente.
Todos nós rimos, mas a resposta foi muito fofa, por isso dei um selinho em SN que estava com a cabeça deitada nas minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...