SN'S POV
Pois é, o dia chegou, eu e Jenna vamos nos casar finalmente.
Nesse momento, estou esperando no altar pela minha futura esposa, as pessoas me olham ansiosas, Emma está atrás de mim esperando, ela é a madrinha, do outro lado, meu irmão me olha ansioso, e bem perto, os meus pais e os pais da minha noiva estão esperando também.
Até que enfim escuto uma música, olho para a entrada do pequeno local que escolhemos e vejo ela, Jenna Marie Ortega.
Não consigo conter minha emoção, é como se eu estivesse vendo um anjo bem na minha frente. Seus cabelos estavam presos por um penteado lindo, seu vestido é branco assim como o meu, mas ela fica bem melhor de branco do que eu.
Ao olhar nos meus olhos, sua boca forma um sorriso, felizmente não era um sorriso forçado, é uma coisa verdadeira e linda. Seus olhos estavam dilatados, e ela não chorava por incrível que pareça.
Quando ela chegou perto, se posicionou de frente pra mim perto do altar, repito.
Cochichei tentando disfarçar o nervosismo:
- é incrível como você consegue estar sempre linda!- se estão bem lembrados, Jenna falou isso pra mim quando fomos numa cafeteria em L.A., na época em que ainda estávamos fazendo reuniões sobre a série.
Ela riu baixo, nosso momento foi interrompido pelo cerimonialista:
- boa noite á todos, hoje estamos aqui nesse belo campo pra celebrar a união de Jenna Marie Ortega e SN Murphy Durant! SN, faça seus votos...
Fiz os meus votos, Jenna fez os seus logo depois, e aí fomos ao que interessa finalmente:
- Jenna Marie Ortega, você aceita se casar com SN Murphy Durant?
- aceito!- ela respondeu sem pensar olhando para mim.
- SN Murphy Durant, você também está de acordo com a união e aceita se casar com Jenna Marie Ortega?
- sim!- respondi muito rápido e mesmo assim ainda sem tirar os meus olhos dela.
- pode beijar a noiva!- ele autorizou.
Puxei minha ESPOSA pela cintura e ela colocou seus braços por cima dos meus ombros, encostamos nossos lábios na maior vontade do mundo, foi o melhor beijo de toda a minha vida, me senti como se estivéssemos sozinhas no quarto em que demos nosso primeiro beijo após a balada, foi a melhor sensação da minha vida.
[...]
Na festa de casamento, já estava tarde quando chegou o momento de jogar o buquê, no caso são dois, então a coisa vai ser bem disputada.
Todas as convidadas já estavam posicionadas esperando nós duas jogarmos o buquê, até que escutamos um grito:
- Joga esse trem logo!- Emma, reconheci pela voz e o jeito brincalhão de falar.
- 3! 2! 1!- eu e Jenna gritamos juntas e jogamos, aí viramos pra ver confusão e fomos surpreendidas por Emma e Joy com os buquês na mão.
Fiquei surpresa, não pela Joy, que já namorava, mas sim pela Emma, que eu nem fazia ideia que ia ao menos tentar pegar o buquê, achei que ela tinha gritado porque estava esperando ansiosamente pra ver quem se casaria.
Emma veio correndo pra falar comigo:
- SN, aproveitando a ocasião, preciso te contar uma coisa...
- aí meu Deus, fala logo!- respondi ansiosa.
- vem aqui!- ela respondeu me puxando para sua mesa.
Me sentei de frente pra ela que estava claramente ansiosa, e quando ela ia contar senti duas mãos se encostarem nos meus ombros por trás:
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...