42- vida.

1.8K 143 235
                                    

JENNA'S POV

Fomos seguindo Tom, e quando íamos subir as escadas para ir ao quarto, apenas ele e o pai foram autorizados a passar.

- apenas a família!- a enfermeira falou em inglês com um sotaque.

Foi aí que me dei conta do que tinha acontecido...

3 dias depois, 9:37 PM.

SN'S POV

Luz branca, uma sombra a minha frente e partes do corpo doloridas, escutava uma voz abafada nos meus ouvidos, não escutava ela a tempos.

- filha...- olhei para o lado e vi minha mãe sentada numa cadeira de rodas e segurando minha mão.

- mãe?!- ao falar aquilo ela abriu um sorriso, ainda estava desacreditada- isso não é possível, mãe eu tô sonhando!

- SN! Eu estou bem! Nem tanto assim, mas estou viva! Com você!- ela responde ainda com um sorriso no rosto.

- não é possível isso, cadê o meu pai? O Tomás? A minha namorada?- respondi confusa tentando levantar da cama em que eu estava.

- SN!- minha mãe disse rindo e colocando os braços na minha frente para que eu não levantasse.- fica aí, viu? Eu vou chamar as enfermeiras!

- enfermeiras? Mãe, como assim enfermeiras?!- gritei mas ela já havia saído do quarto.

Olhei para o lado e vi uma outra cadeira de rodas, mas dessa vez vazia, com muita dificuldade fui para ela, peguei o soro que estava na minha veia e fui andando com a cadeira até fora da sala.

Aí sim percebi que era realmente real, eu estava acordando com a minha mãe ao meu lado, e ela estava bem.

No corredor, me lembrei que estava na França, e ali mesmo comecei a escutar alguns gritos de vozes conhecidas.

- puta merda, anda logo Tomás!- Emma grita.

- eu tô correndo será que não da pra ver?!- meu irmão grita.

- você tá muito lerdo e atrapalhando a gente a ir mais rápido!- Jenna grita.

E em segundos, enquanto estava tentando chamar um elevador, que ficava ao lado da escada, vi 5 cidadãos desesperados correndo até a direção que meu quarto ficava.

- ei! Eu tô aqui, só pra avisar!- gritei com dificuldade, pois ainda estava meio sem força.

Os cinco viraram a minha direção e me viram, os olhos mostravam alívio, e eles vieram rapidamente à mim.

- SN!- Tomás gritou correndo e com lágrimas aos olhos.

Jenna se agachou na minha frente e segurou minhas mãos olhando no fundo dos meus olhos, os seus castanhos estavam marejados e sua boca tinha um sorriso iluminado e lindo.

Emma me abraçou por trás e chorou, junto com Joy e Georgie que até se sentou na minha frente pra entender o que estava acontecendo enquanto se emocionava.

E o Tomás ficou em pé ao lado da cadeira chorando tanto mas tanto que era de se assustar, enquanto uma de suas mãos estavam na minha cabeça.

No meio dessa cena, a porta do elevador abriu, eu vi minha mãe e duas enfermeiras em pé ao lado da cadeira de rodas que ela estava.

- SN, como você foi parar aí?- ela disse.

Sorri ao ver ela, naquele momento do quarto, jurei que estava delirando mas era real, minha mãe está viva.

- mãe!- assim que terminei de dizer isso chorei, muito mas muito mesmo, foram 2 anos sem ela, 2 meses pensando em me sacrificar pra ela viver, e no final, nós duas estamos vivas.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora