21- decisão.

2.2K 201 92
                                    

SN'S POV

- SN, porque você tá assim?!- Jenna pergunta olhando nos meus olhos enquanto eu chorava.

Ainda com vergonha de estar ali, perto da garota que mesmo me odiando no momento ainda parou pra me ajudar, respondi tremendo de tanto chorar:

- Jenna, eu de alguma forma ainda... confio em você, então por favor, não conta isso pra ninguém...- ela confirma com a cabeça e põe suas mãos no meu rosto, seguro uma delas tentando me acalmar pra continuar falando- minha mãe faz quase 2 anos que tá em... coma- falo com dificuldade- por causa de um acidente. Meu irmão veio nos visitar aqui justamente pra se distrair da angústia que ele passava na França, da última vez que ele foi no hospital os médicos disseram pra ele que se ela não acordar em dois meses, o coração deve ser parado de bombear sangue e o corpo não vai resistir...

- SN...- ela responde e continua me olhando- eu sinto muito!- finalmente Jenna me abraça, eu hesito por um segundo, mas logo retribuo- nunca imaginei que sua família tinha passado por algo assim...

- eu nunca pensei em contar pra ninguém, só você e a Emma sabem...

- você devia visitar ela SN...

- não, nem pensar! -respondo- eu vou atrapalhar todas as gravações...

- SN- ela saí do abraço e segura o meu rosto com suas mãos enquanto secava uma lágrima que caí dos meus olhos- ela é sua mãe! E além de tudo, pode ser a última vez que você vai ver ela e você tá se preocupando com as gravações?

- Jen... eu não posso fazer isso, já paramos por uma semana, mais alguns dias seriam péssimos pra evolução da série...

- foda-se a Série SN! Você precisa ver ela nem que seja por 2 minutos!

- acontece que tem uma alternativa de vida pra ela...- ela me olha e espera que fale- ligamos por hospital e se alguém da família com o mesmo sangue fizer um transplante de coração, ela pode viver...

- e tem alguém compativél?

- sim...

- quem é?!- eu apenas fico calada esperando que ela entenda, não consigo pensar sobre o que posso fazer com essa notícia- espera... tá de brincadeira né? Não, não é possível!- vejo uma lágrima cair dos seus olhos- não faz isso, por favor!- é tudo que ela fala antes de me abraçar e começar a chorar junto comigo.

- Jen, é a única alternativa...

- SN, por favor, você precisa viver!- ela diz enquanto chorava sem parar.

- minha mãe também precisa... posso pedir ao Tim pra adiantarmos as gravações da série e aí assim que acabarmos eu--- ela me corta.

- SN, não, por favor não, eu te quero naquele tapete vermelho da premiere viva, não quero uma homenagem pra você, não quero ver seus fãs lamentando pela sua decisão, não quero adiantar as gravações, não quero que a Hannah não apareça em outras temporadas, não quero que a Wednesday perca ela... eu sinceramente, não quero perder você!- a partir dessa fala, ela aprofundou ainda mais o abraço fortemente, meu choro aumentou.

- eu também não posso te perder Ortega, mas minha mãe precisa saber quem é a garota que eu me apaixonei, e ela não vai poder saber se eu estiver viva...

- SN- Jenna me olha e segura meu rosto com uma mão e minha mão com a outra- ela já sabe, eu tenho certeza que ela se orgulha muito de você, sabe o sucesso que você faz e que não quer que você perca sua vida pra dar espaço a vida dela...

[...]

NARRADOR'S POV

Pelos próximos dois dias de folga de SN e o cast, SN se isolou de tudo, passou a dormir na casa que seu pai tinha alugado e passava o dia num quarto pensando no que fazer.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora