23- assumidas.

2.3K 176 97
                                    

dia seguinte, casa.

8:24 AM.

SN'S POV

Meu pai e meu irmão já estão cientes da minha decisão, contei pra eles depois de acordar, sabem que vai ser difícil e querem passar o máximo de tempo possível comigo, por isso meu irmão vai ficar por aqui por mais 2 semanas.

- SN!- Emma me tira dos meus pensamentos enquanto estamos comendo, mas não consigo parar de reparar na Jenna, que estava linda só de calça e top apesar do frio que tava.

- aí, o que foi?- pergunto desnorteada com o seu grito.

- nem sequer escutou o que eu falei! Tô te perguntando se revisou as falas!

- Puta merda! Esqueci!- respondo e Jenna da uma risada baixa.- tá rindo porque? Cê também não revisou!

- você que pensa! Eu acordei 1 hora mais cedo só pra revisar minhas falas!- ela me responde.

- vê se revisa no caminho, porque daqui 30 minutos tão aí pra buscar a gente e você ainda tá de pijama!- Percy sugere.

Como e subo pro quarto, tomo uma ducha rápida, coloco a primeira roupa que vejo e desço de volta, dando de cara com Jenna na escada:

- tem planos pra hoje?

- não!- respondo.

- ótimo, fique pronta até as 6:30, tenho uma surpresa pra você!

- beleza então!- dou um selinho na garota.

Fomos pro set, eu e Jenna tivemos mais cenas juntas hoje, eu estava muito ansiosa pela surpresa que ela preparou e por isso acabei errando algumas falas, mas no final deu tudo certo, foi o dobro de trabalho mas foi incrível.

Não sei pra onde Jenna vai me levar, mas peguei uma roupa elegante e fiz uma maquiagem.

Não sei pra onde Jenna vai me levar, mas peguei uma roupa elegante e fiz uma maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( não gostou? imagina outra)

- SN, vamos!- Jenna bate na porta e me chama, saio do quarto e ela me olha de cima a baixo- você tá linda, como sempre!

- sou eu quem falo isso amor, você tá maravilhosa!- ela me dá um selinho e segura minha mão, enquanto estamos descendo as escadas dou um tapa na bunda dela- ainda bem que é minha!

- SN!- ela ri e faz uma carinha de brava.

- tô mentindo?- ela continua rindo e faz um sinal negativo com a cabeça.

Um carro nos esperava do lado de fora, entrando no banco de trás com Jenna vejo Emma no banco do motorista:

- você demora em!- ela comenta já ligando o carro.

- o que você tá fazendo aqui?!

- o momento não vai ser só de vocês não SN... todo mundo vai estar lá!- minha melhor amiga responde.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora