Bom dia gente, gostaria de dizer que a cada dia que passa eu fico com mais odio de mim mesma de matar a SN, mas tb não vamos lembrar disso, kisses
-------------------------------------------------
2 semanas depois, set.
hora do almoço.
SN'S POV
- vocês ficaram sabendo que amanhã a gente vai gravar das 7 da manhã as 10 da noite?- Hunter pergunta sentando na mesa.
- que?- Joy exclama assustada.
- é, o Tim acabou de me avisar disso!- ele responde.
- mas amanhã era pra ser nosso dia de folga! A gente não trabalha em domingos!- reclamo.
- é mas por causa do Oscar que você tá concorrendo ele disse que vamos ter que acrescentar esse dia pra não perder dois dias de gravação!- Hunter responde.
- ah, que merda, perdão pessoal!- falo.
- pelo menos a gente vai ter dois dias de folga quando você não estiver aqui!- Percy comenta.
- pois é, vamos ter dois dias de paz na casa!- Emma fala brincando comigo.
- a Jenna vai ficar com saudade coitada!- Georgie comenta.
- vou nada! Eu vou de acompanhante, esqueceu?- minha namorada retruca.
-sortuda!
[...]
Chegando em casa, me lembrei que dia é hoje, faz um mês que eu e Jenna estamos namorando, queria fazer algo especial, mas nesse momento ela já deve estar cansada de tanto gravar.
- ei amor- digo ao entrar no quarto- sabe que dia é hoje?
- faz um mês que estamos namorando, eu sei!- ela já estava deitada na cama, de pijama mas ainda com as tranças.
- se eu pudesse te levaria a algum lugar, mas você tá cansada demais!- digo e me deito ao seu lado.
[...]
Olhei pro relógio do meu celular e já eram meia-noite, não consigo dormir de jeito nenhum.
Uma coisa que me acalma muito quando tô com insônia é dar uma volta de carro pela cidade, e é justamente o que decidi fazer.
Passei por todos os lugares que conhecia da cidade, até ir para a casa do meu pai.
Bato na porta algumas vezes, meu irmão que estava claramente acordado aparece na porta de fone e um controle de vídeo-game.
- O que cê tá fazendo aqui a essa hora?
- não tô conseguindo dormir, então decidi dar uma volta de carro que acabou terminando aqui!- respondo entrando na casa, ele fecha a porta e me segue até a sala.- o que você tá jogando?
- Fifa, se quiser jogar comigo tem um controle sobrando- ele responde e aponta pro controle.
- não tô afim- me dirijo até a cozinha que ficava logo ao lado, abro alguns armários procurando por alguma bebida- sabe onde o papai guarda os vinhos?
- ixe! Quer beber por que? - ele responde olhando pra Tv.
- eu só quero uma taça, faz tempo que eu não bebo os vinhos dele!- explico.
- só não fica bêbada, não tem como eu te levar pra casa depois!- ele avisa.
- relaxa Tom, vai ser só uns goles!
- se é assim, elas tão no armário do canto! - me dirigi até lá e peguei um vinho branco, não me dei ao trabalho de pegar uma taça, bebi no bico mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.
FanfictionSN Durant, uma atriz francesa que mora nos Estados Unidos desde de que se conhece por gente, é chamada pela Netflix para fazer a segunda temporada de uma série. Jenna Ortega, uma atriz latina-americana é escalada para o papel de Wednesday, na segund...