25- mais uma vez assumidas.

2.2K 169 152
                                    

SN'S POV

- Jenna! Me ajuda aqui!- grito pra Jenna que estava do outro lado do gramado que tinha no set, o Percy estava tentando me derrubar no chão enquanto eu fugia dele e do Georgie, que já havia se cansado.

Minha namorada aparece e se põe a minha frente, a verdade é que estávamos tentando derrubar a Jenna no chão, era só uma encenação pra atrair ela.

Cercamos ela e Percy a empurra pra frente, fazendo o corpo da minha namorada se colidir ao meu e cairmos juntas no chão.

- Percy, esse não era o plano!- falo indignada enquanto ele caí na gargalhada.

Jenna se levanta e segura minha mão me auxiliando, ela pergunta ao me levantar:

- você tá bem meu amor?!- a Jenna é a mulher mais incrível do mundo, ela claramente havia se machucado, mas se importou comigo antes de se preocupar com si mesma.

- sim minha vida, tô ótima, a pergunta é se você tá bem?!

- foi só um arranhãozinho, não se preocupa! Vamos almoçar logo...

No almoço liguei para o meu irmão, mais uma vez o assunto da mamãe, a conversa inteira foi em francês, pra que ninguém na mesa entendesse o que estávamos falando. Eu sei que é errado esconder isso de pessoas importantes pra mim, mas não quero que nenhuma pessoa a mais fique magoada antes mesmo da hora chegar, e também não quero que saibam que eu vou morrer em 2 meses.

- o que tavam falando nessa reuniãozinha francesa aí?!- Percy pergunta para todos da mesa escutarem.

- coisa de família, nada que vocês tenham que saber- digo olhando para todos.

- que merda aconteceu?- Hunter, o maior fofoqueiro do grupo perguntou, ele sempre quer se manter informado. Entendo que seu jeito é assim, mas me deixou um tanto desconfortável.

- infelizmente, a SN não vai poder falar- minha namorada me tira do desconforto de responder aquela pergunta, ela sabia do que estávamos falando- né amor?- confirmo que sim com a cabeça.

- obrigada por isso- cochicho em seu ouvido.

[...]

- amor você tá demorando muito, é só um jantar com a minha família!- insisto para Jenna, que do outro lado da porta do banheiro da nossa suíte se arrumando. Eu estava impaciente já que  esperava ali a mais de 30 minutos.

Ela saí do banheiro maravilhosamente linda, um vestido marrom claro modelava seu corpo, sua cintura é definitivamente perfeita. No pescoço, o colar que dei a ela no nosso último encontro.

- gostou?- ela comenta dando uma voltinha, não deixei de reparar em sua bunda apesar de tudo.

- valeu a espera- digo e dou um beija nela- a cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais uma vez por sua beleza.- ela dá um sorriso tímido, Jenna não sabia muito bem como reagir a elogios meus, sempre ficava com vergonha.

- não sabia que eu era tão linda assim, mas posso dizer o mesmo de você!- diferente dela, eu não estava tão arrumada, pra mim era apenas um jantar de família na casa do meu pai, por isso estava usando um cropped preto, uma saia preta e um salto baixo, por cima uma das minhas racing jackets da Ferrari.

Pra Jenna, isso era como uma avaliação pra ver se ela era boa o suficiente pra mim de acordo com meu pai e meu irmão, durante o dia tentei colocar várias vezes na cabeça dela que não era bem isso, e ela até tentou fingir que tinha se convencido disso, mas dava pra perceber que ela ainda estava com medo de eles não gostarem dela.

Chegando no local, com o carro alugado, perguntei a ela:

- você tá nervosa né?!

- óbvio, tá tão claro assim?- ela responde um tanto quanto preocupada.

maybe, i'm in love with you. - Jenna Ortega X SN.Onde histórias criam vida. Descubra agora