O que pode se dizer dessa linda e saudável relação entre Aidan Gallagher com Marjorie Oliver? Se conheceram crianças e em um determinado momento perceberam que não se gostavam e que nunca iriam se dar bem, uma relação de amizade entre esses jamais vai existir e eles que querem assim. São orgulhosos e teimosos demais para tentarem entender o real motivo de não se suportarem.
Na escola sempre acabam se encontrando já que Sadie Sink é melhor amiga de Marjorie e Aidan é afim da garota ruiva. Ele estava se arrumando para ir a escola e em seu pensamento já tinha a ideia de falar com Sink, também estava torcendo para que a amiga insuportável dela não estivesse grudada na garota hoje.
Aidan não gosta muito de ir para escola, mas não é algo tão terrível assim para ele, até porque tem amigos ótimos e como já dito, faz sucesso com as garotas.— Filhoooo! — Ouve sua mãe gritar do andar de baixo — Vai se atrasar assim.
— Já estou indo — Grita de volta terminando de se arrumar. Anda indo mais arrumado que o costume apenas para impressionar Sadie, acredita que logo estará beijando aquela menina linda. Quando desceu para o andar de baixo e se aproximou da mulher que cozinhava, ela imediatamente se afastou — Nossa, eu só quero te dar um beijo de bom dia. Eu tomei banho logo quando acordei.
— Percebi, tomou banho é de perfume. — Na casa são apenas Aidan e Lauren; os pais são separados. Se dão bem mesmo que não estejam mais casados, mas Aidan sente falta do pai mesmo assim — Seu pai vai te levar hoje para a escola, logo ele chega, então senta para tomar café.
— E ele vai levar a Marjorie também? — Ah! Mais um motivo para ele odiar a garota; seu pai Rob é o padrasto dela, não é maravilhoso? Tipo, Marjorie tem o pai de Aidan mais presente em sua vida do que o próprio Aidan, que o filho de Rob. — Vou ter que aturar aquela garota logo cedo?
— Provavelmente, já que eles moram na mesma casa. — Diz se sentando a mesa também e servindo panquecas a Aidan — Eu gosto dela.
— Eu não. Prefiro ir apé, eu odeio aquela garota e meu pai teve que se casar justo com a mãe dela? Parece castigo.
— Foi escolha do seu pai, não coloque uma culpa que não existe nas costas de Marjorie. — O garoto revira os olhos.
— Eu não vou com o meu pai se ela estiver naquele carro!
••••
— Eu vim até aqui só pra te buscar, Aidan. Jura que vai fazer birra? — Olhando para o banco de trás se via Marjorie, ela olhou para Aidan e respirou fundo — Vamos, filho.
— Ei! Eu tenho hora para chegar na escola! — Aponta para o relógio em seu pulso, Aidan com a expressão irritada se aproxima da janela que ela estava. — Se quer chegar atrasado o problema é seu, mas não me atrapalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...