•B2•

440 41 18
                                    

                   O dia específico fazia 1 mês que Marjorie e Aidan ficavam, e ele estava bem ansioso porque finalmente iria oficializar a relação, pediria ela em namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   O dia específico fazia 1 mês que Marjorie e Aidan ficavam, e ele estava bem ansioso porque finalmente iria oficializar a relação, pediria ela em namoro.

                 — Aidan, você tem que relaxar. — Para pedir Marjorie em namoro, Aidan pediu a ajuda de Finn e de Jack.

               — O Finn tá certo, Aidan, fica tranquilo — Revirou os olhos se sentando em sua cama, não tinha ficado tão nervoso nem quando contaram sobre a relação para os pais.

              — Vai me dizer que não ficaram assim quando foram pedir a Millie e a Sadie em namoro?

Finn e Jack se olham e riram. Talvez tivesse uma péssima ideia pedir a ajuda dos dois, estavam achando engraçado aquela situação.

            — Enfim, como quer fazer o pedido? — Aidan olhou para Finn — Jura? Você quer fazer o pedido, mas não sabe como?

              — Meu Deus, Aidan, depois dessa se eu fosse a Marjorie não aceitaria. — Finn e seu belo pensamento positivo.

              — Me ajudem a arrumar o quarto e o banheiro também.

            — Hmm, banheiro?! — Disse Jack.

           — Hmm, que cara romântico. — Disse Finn.

            Marjorie não havia falado ainda com Aidan, ficou até esperando alguma mensagem, mas nada. Agora, ela, Sadie, Noah e Harvey estavam no cinema. Os amigos da garota insistiram para assistirem algum filme. Está indo tudo bem, até Marjorie receber uma mensagem do Jack dizendo que ela precisava ver ele urgentemente.

             — Jack quer que eu vá ver o Aidan, tudo bem por vocês?

             — O Finn me mandou mensagem também, parece que é para você ir o mais rápido possível. — Harvey também sabia de tudo.

              — Amiga, vai logo! — Disse Sadie.

              — É, amiga. Pode ter acontecido alguma coisa com ele. — Completou Noah.

A garota bufou irritada saindo do cinema. Estava com o carro de sua mãe; o que Marjorie achava bem estranho ela ter emprestado.
           Dirigiu até a casa do Aidan e foi o caminho todo tentando ligar para ele. Quando chegou avistou Finn e Jack na porta, Lauren não estava em casa porque havia combinado com Aidan deixá-los a sós.

             — Oi. — A cumprimentou com beijo no rosto assim como Jack.

            — Coloca essa venda — Eles a vendam e cada um pega em uma mão da garota a levando para o quarto.

            — Quando ouvir o barulho da porta se fechando é sinal para você tirar a venda, tá?! — Disse Finn.

Quando ela escuta a porta se fechado é o sinal para que tire a venda. Ao olhar para o quarto fica impressionada, sorriu por pensar o porquê daquilo.

             — Oi, insuportável — Aidan se aproxima dela, ele tá de roupão e segurando um buquê de rosas e uma caixa de bombom.

             — Oi. Eu imagino o que isso seja, mas vou deixar que siga o roteiro. — Aidan sorri e a beija, um beijo delicado e apaixonado em seguida lhe entrega os presentes — Aidan, seu quarto tá lindo!

 — Aidan sorri e a beija, um beijo delicado e apaixonado em seguida lhe entrega os presentes — Aidan, seu quarto tá lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              — É, eu tive uma ajuda. — Ela o abraça — Vamos tomar um banho?

Assim que Marjorie entrou no banheiro se surpreendeu.

Aidan a abraçou por trás e beijou o pescoço da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan a abraçou por trás e beijou o pescoço da garota. Nunca imaginou que iria gostar tanto dessas coisas bregas de casal.

             — Vamos entrar? — Concordou tirando suas roupas e assim entraram na banheira — Sabe que eu te amo, né?!

             — Eu também te amo — Aidan pega um ukulele. — O que vai fazer?

             — Vou cantar uma música para você, sei que vai entender o que eu quero com isso. — Marjorie sorriu, então Aidan começou a cantar e a tocar — Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim
Eu fico o tempo todo a imaginar
O que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer?
Será que é capaz de entender?
Mesmo se não for eu vou tentar
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer
Me namora, pois quando eu saio eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora!
Me namora Marjorie Oliver?

               — É lógico que eu quero namorar com você — Se aproximou e o beijou. — Foi muito melhor do que eu esperava.

               — Oficialmente minha namorada!

••••

••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora