•13•

706 51 51
                                    

          Aidan foi ao hospital como havia informado ao pai, ficou o dia todo lá, finalmente o deixaram ver sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Aidan foi ao hospital como havia informado ao pai, ficou o dia todo lá, finalmente o deixaram ver sua mãe. A mulher estava com um machucado na testa e mais alguns hematomas; assim que a viu sentiu um nó se formando na garganta. Lauren era a única mulher de sua vida e consequentemente a única que importava para ele.

         — Oi, mãe — Segurou a mão da mais velha — Poderia acordar logo…

         — Oi, querido! Tá aqui a muito tempo? — Aidan respirou fundo, Diana entrou no quarto e acabou com o momento do garoto. — Sinto muito por atrapalhar, mas terá que esperar lá fora.

         — Por que? O que vai fazer?

         — Temos que trocar os equipamentos de comer — Aidan a olhou, definitivamente era o pior momento — Juro que será só por alguns minutos.

        Apenas concordou e deixou o quarto. Na sala de espera sentado conferiu o celular; algumas mensagens do Finn, outras do Jack  e não que estivesse esperando, mas mesmo assim não encontrou mensagens de Sadie. Mesmo ele gostando muito dela, Aidan percebe que a ruiva não gosta dele da mesma forma, talvez seja melhor os dois terem uma conversa sobre isso.

••••

          Ao se despedir de Lauren, Aidan deixou um beijo na testa da mais velha; ainda não tinha previsão para que ela acordasse então o que restava para o moreno era esperar e torcer para que sua mãe se recuperasse logo. Por enquanto Aidan teria que conviver apenas com Rob, se antes não tinha muito contato com o homem, agora estava sendo quase que estranho ver o pai todo dia.
        Chegou em casa em silêncio assim como o local, foi até a cozinha beber água e se sentou na cadeira perto do balcão. Como Rob estava trabalhando, Diana ainda não tinha chegado e Marjorie não deu o ar de sua presença, Aidan pensou que estava sozinho…

        — Ah, é você! Pensei que fosse minha mãe — Seu pensamento foi embora no mesmo momento que Marjorie apareceu na cozinha, ao olhar para ela Aidan acabou se engasgando com a água. Ela sempre estava arrumada, mas Aidan só a tinha visto arrumada na escola, com roupas mais comportadas. — Eii, calma!

        — Não vai vestir uma roupa, garota? — Ela estava de top preto com uma calça mais soltinha também dá cor preta — Vai sair?

        — Primeiro, eu já estou vestida, garoto e segundo, eu vou em uma balada com a Sadie.

É, Aidan acertou, Sadie não está se importando com o seja lá o que tiverem, o que deixa claro que o garoto está se iludindo.

         — Nossa, sua amiga não é como pensei.

       — E isso é culpa da Sadie ou sua? — Sendo sem educação ele mostra o dedo do meio para ela — Enfia esse dedo no meio do seu…

       — Essa boquinha é muito suja, alguém tem que lava-la com sabão — Sem Aidan querer seu olhar foi para a boca carnuda da garota, ui ui!

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora