Antes mesmo de acabar o intervalo e numa tentativa de ficar longe de Aidan, Marjorie foi para a sala de música. Desde muito nova ela canta e também tenta tocar alguns instrumentos. A garota estava sentada em frente ao piano tocando e cantando uma música qualquer quando ouviu alguém a aplaudindo. Até ficaria feliz por alguém ter gostado de ter a ouvido, mas esse alguém era o motivo dela ter fugido para aquela sala.
Se alguém perguntasse a Aidan sua opinião sincera sobre a voz da garota, sem dúvida alguma ele responderia: Que voz horrível, ela é toda desafinada e fora do tom.
Bom, a verdade é que Aidan não admitiria que ela canta muito bem.— Se quer um autógrafo é só pedir, não precisa ficar me seguindo, Gallagher — O garoto revira os olhos.
— Tá se achando demais, Oliver — Caminhando tranquilamente foi até a cadeira do canto onde estava um violão. — Não me provoca que eu não te provoco.
— Tantos lugares para você matar aula, garoto. — Bufou irritada.
Ao olhar para ela, Aidan percebe Marjorie colocar os fones de ouvido e se apoiar no piano. A garota batuca seus dedos na madeira. Um barulho simples, mas que começou a irritar Aidan.
— Para com isso, tá me irritando. — Ela continua. — Vai me ignorar?
Para chamar sua atenção, ele acerta um bola de papel na garota que então tira os fones e o olha como se quisesse mata-lo.
— Você é idiota? Me deixa quieta.
— Eu mandei você parar de batucar seus dedos, não me ouviu?
— Caso não tenha notado, eu estava de fone.
— E está ouvindo o que?
— Nada que seja do seu interesse.
••••
— Droga! — Marjorie pode ter vários talentos na vida, mas definitivamente piano não é um deles. Tá tão ruim que Aidan não decifrou qual é a música, apenas riu da garota porque ela tá igual uma doida tentando tocar.
— Que música tá tentando destruir?
— Vai se ferrar, Gallagher. — Aidan se levanta e se aproxima de Marjorie, sentou ao seu lado — Deveria diminuir a quantidade de perfume!
— Sem essa, insuportável, meu perfume é maravilhoso — A garota revirou os olhos — Vou te mostrar como se toca um piano. Presta atenção!
Quando começou a deslizar os dedos pelas teclas do piano, ficou nítido que ele sabia bem o que estava fazendo. Marjorie admitiu internamente que era magnífico ouvi-lo tocar, era realmente incrível. Também é nítido que Aidan só tá fazendo isso para provoca-la.
Marjorie prestava atenção em cada movimento de Aidan, tocar piano era uma vontade grande que ela tinha, mas a habilidade era bem pouco então adorava ver e ouvir outras pessoas tocando. Quando Aidan tocou a última nota encerrando a música, olhou para a garota ao seu lado, seus olhos encontraram o dela e Marjorie respirou fundo.— É assim que se toca piano, Oliver. Sendo sincero, você é ruim no que faz. Piano não é para qualquer um, uma garota como você nunca irá aprender a tocar um instrumento desses. Por que não tenta tocar um pandeiro? Ou melhor, por que não toca campainha? Talvez você consiga.
Foi sincero até demais. Marjorie ainda fitava Aidan, isso a machucou muito e como não machucaria? Essa é a relação deles; as palavras sempre serão para machucar.
A garota tenta tocar piano desde o dia da morte do pai, ele gostava de ouvir o som das teclas. Por isso aquelas palavras atingiram mais fundo.— Eu não pedi sua opinião, Gallagher! — Respira fundo colocando o olhar sobre as teclas do piano. — Se terminou seu showzinho, pode sair de perto de mim.
— Se liga, Oliver. Não importa o quanto você tente, nunca vai conseguir ficar boa nisso.
Ela não respondeu, apenas se levantou e foi em direção a porta, sem Aidan ver ela pega a chave e sai da sala a trancando por fora. Está na última aula, Gallagher só sai dali se alguém for até a sala. E se tiver a chave, mas duvido que iriam procurar no lixo.
Quando ela saiu Aidan não deu tanta importância a isso, ficou tocando piano até dar o horário para ir embora da escola. Só percebeu que estava preso na sala quando tentou girar a maçaneta.— Que diaba! — Rosna batendo na porta. — Porra!
Por fim pegou o celular e tentou ligar para os meninos. Ninguém atendeu, tem um problema de conexão naquela sala.
— Matou aula onde? — Pergunta Noah ao encontrar Marjorie já no portão para a saída.
No momento só está os dois já que Sadie está procurando por Aidan.
— Matei aula na sala de música. Adivinha quem estava lá também — Começou a rir.
— Quem? — Pergunta rindo também.
— O Aidan, sai antes que ele de lá e o tranquei lá dentro. — Os dois riram mais ainda.
— Marjorie! Isso é errado.
— O que estão rindo? — Finn pergunta enquanto se aproxima junto com Jack — Será que podemos saber também?
— Nada de mais. — Responde Marjorie.
— É, nada de mais. — Completou Noah ainda rindo.
O "nada de mais" de Marjorie e Noah foram duas horas para Aidan, ele ficou gritando na esperança que alguém o ouvisse, mas não costuma ter muita sorte. Jurou que teria troco para Marjorie.
— Eii! Diretora! Professor! Alguém?
Escutou alguém passando pelo corredor e então, fez barulho com os instrumentos. Dessa vez foi ouvido e a porta se abriu, obviamente com uma chave reserva.
— O que faz aqui? Já deu o horário de ir pra casa. — Diz o zelador da escola.
— Me trancaram aqui. Obrigado por abrir.
Foi para a sala pegar suas coisas, pegou a mochila e percebeu que tinha um recado ali. Pegou o papel, só havia uma palavra escrita:
"Insuportável"
— Idiota, você me paga, Marjorie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...