Deitou ao lado de Noah e sorriu. O garoto dormiu em sua casa para ajudá-la com sua mãe e para ser o primeiro a saber de tudo.
— Fiquei preocupado, eu te liguei algumas vezes. — A abraçou. — Como foi tudo? Como foi a conversa de vocês e por que você foi para a casa dele?
— Foi tudo muito bom, quer dizer, nossa conversa não foi um mar de rosas, mas fez nós deixarmos o orgulho de lado. Ele não disse o que realmente sente e nem precisava, Aidan me convidou para a casa dele porque a gente necessitava demais ficar perto um do outro.
— E o que rolou? Finalmente perdeu a virgindade com o cara que você jurava ser um insuportável, irritante, idiota, babaca escroto, sonso, ridículo, estupido e…
— Ok, já entendi. — Se Noah falasse tudo o que Marjorie já chamou Aidan, ficariam ali por um bom tempo — Não, nós tomamos banho justos, mas nada de sexo.
— Tomaram banho juntos, quem diria?! E como será, vão só ficar ou foi só um momento? — Parando para pensar, Marjorie e Aidan não conversaram sobre isso. Foi um momento ótimo e só um momento, tudo entre eles pode mudar de uma hora para outra; podem brigar a qualquer momento e por qualquer motivo. Até porque tem Liz e Harvey no meio disso e mesmo que Marjorie não tenha nada com o loiro, sempre é bom deixar tudo bem claro. — Vai admitir que está apaixonada?
— Não, não preciso admitir nada. — Noah ri — O que minha mãe disse de ter dormido aqui?
— Nada, entrei com a chave que você deixou cair quando saiu. Sua mãe e Rob estavam dormindo.
— Sabe se ela já saiu para o hospital? — Ele nega. — Sadie perguntou de mim?
— Ela nem reparou na sua saída, estava mais concentrada em beijar o Jack. Vocês parecem que fazem um rodízio. — Realmente — Enfim, vamos dormir, ainda tá cedo.
— Vamos, depois a gente conversa mais, tá?! — Noah a abraçou.
— Vou torcer para esse casal.
E como não poderia? Foi o primeiro a perceber que Marjorie e Aidan tem uma química única. Com toda certeza Noah é o cupido dessa relação.
Os dois amigos só levantaram quando no relógio marcava 10:30. Foram para o andar de baixo e encontraram Diana sentada á mesa com uma xícara na mão.— Bom dia! — Marjorie deixa um beijo na bochecha da mais velha — Não ia trabalhar hoje?
— Bom dia, tia.
— Bom dia, meus queridos. Hoje eu vou mais tarde trabalhar. — Os dois se sentam também — Dormiu bem na cama da Marjorie, Noah? É bem espaçosa, né?!
Ficaram um minuto em absoluto silêncio, pela cara de Diana, ela sabia que Marjorie havia passado a noite fora. Ou melhor, ela mesmo conferiu.
— Mãe, eu…
— Tudo bem, Marjorie. Espero que não tenha se machucado ao pular a janela.
— Não, não me machuquei. Desculpa.
— Mais tarde quero saber de tudo. — Noah riu junto de Diana.
••••
Aidan não deixa de sorrir enquanto dirige, estar de bem com Marjorie foi uma de suas melhores decisões. Juntos naquela banheira foi melhor de qualquer sonho que já teve com ela. E ele estava adorando relembrar a cena dela dormindo colada a nele, mesmo assim não poderia se iludir; Marjorie e Aidan tem ideias diferentes, tudo pode mudar e Gallagher garante que isso pode acontecer. Dois cabeças duras que não deixaram claro o que serão e se serão algo agora; continuarão fingindo que nada aconteceu? Serão só ficantes Rolará algo a mais? Aidan não sabia responder essas questões, só sabia que gostava da insuportável.
Mesmo sendo cedo, Aidan foi para a casa de Jack, na noite passada seu amigo o mandou inúmeras mensagens querendo contar algo, então, Aidan já aproveitaria para compartilhar sua mais nova situação com Marjorie.— Jack, eu… — Para sua surpresa quem abriu a porta foi Sadie, aí Aidan entendeu o porquê das mensagens — Dormiu com meu amigo?
— Não, a gente não dormiu. — Sadie riu e Aidan acompanha, ela era passado — O que faz aqui tão cedo?
— Ver o Jack, quero conversar com ele. — Nunca passou pela cabeça de Aidan que Jack teria interesse em Sadie — Vai me deixar entrar ou ainda não terminou a pegação?
— Aidan? Cara, eu esqueci que te mandei mensagem. — Diz Jack aparecendo atrás de Sadie — Eu…
— Eu já tô indo — Sadie deixa um selinho em Jack antes de olhar para Aidan — Não comenta com ninguém.
— Pode deixar, minha boca é um túmulo.
Quando ela vai embora os dois garotos se encaram.
— Entra aí, Aidan.
— Temos muito o que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...