•39•

575 49 12
                                    

             — E foi isso; ela veio pra cá e acabou rolando — Conta Jack se encostando no sofá — Você gostava mesmo dela, né?! Foi mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             — E foi isso; ela veio pra cá e acabou rolando — Conta Jack se encostando no sofá — Você gostava mesmo dela, né?! Foi mal.

            — Tudo bem — Aidan se encosta no sofá também, soltou um longo suspiro e olhou para Jack — Você ainda sente algo pela Marjorie?

           — Eu gosto dela, mas eu me enganei sobre meus sentimentos por ela. Marjorie não é o tipo de menina para mim ter algo a mais, gosto da amizade dela. — Foi muito bom para Aidan ouvir aquilo, com Jack de boa, Finn não se importaria também já que está namorando sério com Millie. — Me conta, foi pra casa sozinho?

             — Não, eu não fui sozinho. Cara, espero que compreenda meu lado, tá?! O que aconteceu não tem nada haver com você ou com o Finn, vocês são meus melhores amigos e não quero que pensem que eu planejei isso, porque não foi nada planejado — Estava um pouco nervoso? Sem dúvida alguma — Marjorie foi comigo, faz um tempo que ela e eu ficamos e ontem a gente meio que se revolveu. Tomamos banho juntos e dormimos colados essa noite, e mesmo que não tenha rolado algo a mais, foi muito bom ter passado a noite com ela. Levei ela em casa antes de vir para cá.

Aidan esperava qualquer reação de Jack, menos dele caindo no sofá de tanta risada.

           — Desculpa, eu sei que não é uma piada, mas é engraçado ouvir isso. Você e a Marjorie, sério? — Confirmou ficando constrangido pela risada do amigo — Eu disse que estava apaixonado.

            — Preferia um ataque de ciúmes do que essa sua zoação. — Jack se conteve e olhou para Aidan.

           — Eu fiquei com a Sadie, então sem motivo para ciúmes e o Finn também não vai se importar já que está com a Millie. — Ele se sentou outra vez — Bom que se entenderam.

            — Que bom que pensa assim.

            — Só um concelho: não fica tão ansioso assim com a Marjorie. Vocês tem muitas coisas em comum, mas ela é desapegada e você é muito emocionado.

              — Eu sei disso, mas ela me convidou para ir na casa dela ainda hoje.

              — A escolha é sua se vai ou não, mas vai com calma nesse lance com a Marjorie.

            Aidan seguindo o ótimo concelho de Jack, decidiu por não ir a casa da garota. Se preferia ir com calma deveria escolher outra maneira de fazer isso porque Marjorie ficou o esperando.
            Segunda-feira e Marjorie e Aidan passaram o final de semana sem se falar, ela até tem o número dele no celular, mas preferiu esperar uma mensagem dele que não apareceu em seu telefone.

            — Oi, Marjorie. — Harvey a cumprimenta se sentando ao seu lado á mesa do pátio da escola — Não respondeu minhas mensagens, tudo bem entre a gente?

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora