•05•

781 58 30
                                    

       — Bom dia, Marjorie — Diana deixa um beijo na bochecha da garota assim que ela se senta ao lado de sua mãe — Dormiu bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       — Bom dia, Marjorie — Diana deixa um beijo na bochecha da garota assim que ela se senta ao lado de sua mãe — Dormiu bem?

        Pelo jeito de Diana, com toda certeza já estava sabendo o que aconteceu; Rob contou que Marjorie estragou a surpresa de Aidan.

        — Dormi sim. Chegou agora?

         — Sim, a noite foi agitada no hospital. — Marjorie começa a tomar seu café, hoje ela vai para a escola com Noah. — Marjorie, o Aidan é filho do Rob e você não pode se meter quando eles estiverem aqui conversando, foi feio o que você fez!

        — Eu não sabia que o carro era a surpresa. — Confessou com um pingo de culpa na voz. — Não foi por querer.

        — E todas aquelas coisas que você falou sobre a Lauren? Isso não é uma disputa; eu estou casada com Rob, mas ele e a Lauren tem uma relação de amizade. Você sabe que o Aidan fica magoado com suas provocações.

        — Nesse quesito eu não me importo. Ele sempre fala da morte do meu pai, usa isso para me atingir. — Pega sua mochila e sai de casa.

        Pode até não parecer que ela não sente nada quando o Aidan fala do pai da garota, mas ela fica muito triste. Por Aidan ser alguém que Marjorie odeia, demostrar que suas provações a atingiu não seria nada bom.

       — Bom dia, gata! — Diz Noah com um sorriso no rosto, Marjorie entra em seu carro deixando um beijo na bochecha do amigo. — Tá tudo bem?

       — Levei uma bronca logo cedo!

        — O que você aprontou?

••••

        Jack, Finn e Aidan  conversavam em frente ao portão da entrada quando Sadie chegou. Uma ruiva bonita como ela não passaria despercebida por Aidan, não quando o garoto está encantado por ela. Mesmo que Aidan valorize muito suas amizades, deixar a conversa com os meninos de lado não iria prejudicar o grupo.
      O moreno deixou Jack e Finn conversando e caminhou em direção a Sadie, parou em frente a ela e sorriu.

       — Bom dia, como está a pessoa mais linda dessa cidade?

Os dois se abraçam, estão a dias conversando e trocando alguns flertes, mas Aidan sente talvez esteja enrolando para finalmente terem algo. Até porque é meio difícil os dois estarem sozinhos, não seria nenhuma surpreso se a ruiva ficasse com outro alguém.

       — Se eu for essa pessoa, eu estou muito bem. — Se separam do abraço e se olham — Então, para você vim me encontrar deve tá querendo algo, o que é?

       — Não ficou claro que eu tô afim de você? — A garota ri sem jeito — Que foi?

        — Eu também tô afim de você, mas, Aidan, as vezes você fala mais com a Marjorie do que comigo. Acho que seu ódio por ela é maior do que estar afim de mim.

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora