•28•

644 54 26
                                    

           — Onde vai todo arrumado assim? — Perguntou Lauren a Aidan assim que foi até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           — Onde vai todo arrumado assim? — Perguntou Lauren a Aidan assim que foi até a cozinha.

            Os meninos marcaram de ir em um barzinho só para sair da rotina mesmo, as mesmas pessoas de sempre, mas dessa vez com Harvey junto.

             — Primeiro, eu sempre estou arrumado e segundo, vou sair com o pessoal da escola — A mais velha concorda e deixa um beijo na bochecha do filho — Não faz tanto esforço, seu braço ainda tá na tipóia.

            — Eu sei me cuidar. Se chegar em casa cheirando a álcool, você vai ficar de castigo.

           — Tá bom, dona Lauren, tô indo.

            Talvez Aidan preferia o início dessa história quando o clima com Marjorie era só de ódio, provocações e cada um com seu próprio grupo, mas agora estava sendo diferente. Quando chegou no bar viu Finn em uma mesa, não estava sozinho, Marjorie estava com ele. Era melhor para Aidan esperar outro alguém chegar ali, aí sim ele sairia de seu carro.
Com a cabeça apoiada no banco Aidan os observa, tinha dito a Marjorie que aquele beijo não existia, mas na cabeça dele estava como um CD riscado. Ao fechar os olhos era a boca de Marjorie na sua que ele vê e sente. Loucura? Sim, mas é só os sentimentos confusos de Aidan.
Marjorie quando chegou no bar viu apenas Finn e até pensou em esperar outra pessoa chegar para se sentar á mesa, tinha ficado um pouco magoada com o moreno, mas não valia a pena levar isso adiante; ainda mais com os últimos acontecimentos.

            — Achei que não viria.

             — Eu até pensei em ficar em casa, mas Harvey pediu que eu viesse — Finn riu, sabia no que aquilo levaria.

           — Eu gosto de você e fui um idiota, estou fechado com a Millie e não ache que eu estou me intrometendo na sua vida, mas dou uma semana para você ficar com esse aluno novo. — Dessa vez quem riu foi a garota.

            — Finn, eu também gosto de você e eu aceito sua opinião, mas o Harvey chegou ontem. — Se olharam — Ele é um fofo, dá duas semanas.

          — Toma jeito, garota.

          — Olha quem fala, garoto.

          — Oi, gente. Desculpa o atraso. — Diz Noah chegando com Sadie e Harvey, assim se sentando.

         — Cadê o Jack e o Aidan? — Pergunta Sadie.

         — Não chegaram. — Finn olha para Harvey e depois para Marjorie — Harvey, tá gostou da escola?

          — Sim, gostei mais das pessoas. — Marjorie percebeu o olhar do loiro em si.

Logo o grupo pediram algumas bebidas e ficaram conversando. Para Marjorie estava tudo indo bem até Aidan e Jack chegarem, para piorar a situação, o insuportável se sentou ao lado da garota; Marjorie ficou entre ele e Harvey.

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora