•07•

741 54 9
                                    

         Dia seguinte Aidan havia marcado de sair com Sadie depois da aula, ir no cinema ou na sorveteria, não sabia direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Dia seguinte Aidan havia marcado de sair com Sadie depois da aula, ir no cinema ou na sorveteria, não sabia direito.

       — Então, decidiu onde nós vamos? — Pergunta o garoto se sentando ao lado da ruiva no refeitório.

      — Eu não sei.

        — Vocês ainda tão nessa enrolação? — Sadie dá um sorriso sem graça com a fala de Noah.

        — Não sou eu que tô enrolado aqui.

Aidan deixa o refeitório e vai para as arquibancadas da quadra; talvez ele seja um idiota por ainda tá insistindo nesse lance com Sadie, se ela quisesse algo mesmo com ele, os dois já estariam namorando.

         — Fala, cara! Por que tá aqui sozinho? — Diz Finn sentando ao lado do amigo.

        — Só tô pensando.

        — Que milagre é esse? — Perguntou zuando o de olhos verdes — Pensando sobre?

        — A Sadie, acho que ela tá me enrolando demais para quem diz gostar de mim — Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra — O que você fez ontem de tarde? Saiu, ficou em casa, o que?

        — Eu saí, sim. Fui no parque passar o tempo e acabei encontrando uma pessoa lá, ficamos conversando. — Aidan o olhou esperamos o nome dessa pessoa — Eu vou te contar, mas não conta para o Jack, tá?!

Aidan tem até medo do que possa ser, Jack não é tão compreensivo assim, só tem a cara de tranquilo.

        — Se envolve ele, você sabe que tem que contar.

       — Eu sei. Eu tava com a Marjorie — Foi uma surpresa para Aidan, mas não grande coisa.

       — O que? Cara, o Jack é louco por aquela garota, como você teve coragem?

        — Marjorie não gosta do Jack, além disso, eu e ela nem ficamos. Eu quero ficar com ela e vou.

        — E se vocês ficarem, como fica o Jack? Sabe que ele não vai ficar de boa por você sendo pilantra.

        — É, eu sei, vou conversar com ele. Mas não vou deixar de ficar com aquela gata por causa dele.

Depois da conversa, foram para a aula e tudo ocorreu como sempre, Sadie no grupo dela e Aidan no dele.

••••

         — Vai pra casa agora? — Pergunta Jack para Finn, os dois estão com Aidan em frente do seu armário — Devia fazer as aulas extracurriculares, seria bom para você.

        — Eu não, já dou graça de fazer o horário obrigatório, isso é um saco. — Riram do amigo, Finn odiava a escola.

        — Sabe, depois das aulas espero que a Sadie aceite passear comigo, só eu e ela; sem amigos ou Marjorie para atrapalhar.

        — Não acha que tem outro na parada? — Questiona Jack.

        — É, mano! Vocês só ficaram uma vez e ela parece que te evita, tipo, vocês ficaram ontem. Ela devia estar na sua cola. — Finn tem razão sobre isso.

        — Não, ela não tem cara que faria isso — Aidan estava querendo muito acreditar nisso — Enfim, vamos para a aula de música?

        — Vamos, até mais, Finn.

        — Tchau para vocês, eu irei para minha humilde residência.

Assim, Jack e Aidan foram para a sala. O professor prefere que os alunos fiquem sentados no chão, então os dois sentaram onde podiam se encostar na parede.

         — Fiquem em duplas. — Respirou fundo Aidan, fazer dupla com Marjorie? Que castigo para o moreno, mas tinham um acordo de paz naquela aula.

         — Você deu sorte em fazer com a Marjorie, a Liz é péssima. — Sussurra Jack para Aidan em seguida indo de encontro com Liz.

Aidan até esperou Marjorie ir até ele; o que não acontece. Se dando por vencido o moreno se senta ao lado dela e vê o típico gesto de revirar os olhos da morena.

        — Já falei que odeio isso.

       — Já falei que não me importo. — Respondeu ela.

         — Tem uma coisa que vocês precisam entender sobre música e as vozes dos cantores; hoje em dia é comum usar muito efeito na voz para ficar perfeita, mas quando é ao vivo, todo mundo fica "Gente isso tá ruim". Antigamente não tinha tanta tecnologia, as vozes eram magníficas e grandiosas, sem contar os poemas que eram as letras. — Explica o professor iniciando a aula. — Então, o trabalho de vocês é pegar uma música antiga e estudar as técnicas usadas e Irão reproduzir isso; os dois podem cantar ou um canta e o outro usa um instrumento. Podem escolher a música nessa aula, podem ir lá fora se quiserem. A apresentação é para semana que vem.

As duplas começaram a sair, Aidan estava cansado por não ter dormido direito e nem se mexeu, assim como Marjorie; ele a olhou, tinham que conversar de qualquer jeito.

        — Pensou em alguma música?

         — Não e você? — Negou com a cabeça.

Naquele momento só estavam os dois e o professor na sala. Nicolas preferiu não se intrometer na conversa dos dois, então saiu da sala deixando-os sozinhos.

        — O que tá rolando entre você e o Finn? — Ela o olha franzindo a testa — Desejo o melhor para meus amigos e você...

         — Eu também desejo o melhor para Sadie e não, você não é o melhor. Por que você não vai cuidar da sua vida? Finn não é uma criança — Foi a vez de Aidan revirar os olhos — Insuportável.

         — Sua idiota — O silêncio entre eles permaneceu por 30 segundos — Já que tocou no nome da Sadie, me responde uma coisa?

        — O que tem ela?

        — Ela tá ficando com outro garoto? Você é a melhor amiga dela, deve saber de alguma coisa.

        — Infelizmente a Sadie gosta de você, e eu não acho que ela ficaria com um e no outro dia beijaria essa sua boca feia.

        — Infelizmente a Sadie gosta de você, e eu não acho que ela ficaria com um e no outro dia beijaria essa sua boca feia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora