•18•

651 53 31
                                    

          Devia ser umas 7 horas da manhã de segunda -feira, quando o celular de Marjorie tocou, ela ainda estava dormindo e ficou tocando uns 5 minutos antes dela atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Devia ser umas 7 horas da manhã de segunda -feira, quando o celular de Marjorie tocou, ela ainda estava dormindo e ficou tocando uns 5 minutos antes dela atender.

          — Alô?!… mãe, por que me ligou essa hora?… Ligasse para ele — Respira fundo ouvindo sua mãe — Tá, tudo bem, eu faço esse sacrifício.

         Assim que desligou ficou deitada por um tempo, quando finalmente processou o que tinha que fazer foi até o banheiro tomar seu banho, não podia se atrasar até porque tinha aula. Depois que terminou de se arrumar; desceu as escadas indo para a sala. Olhou para Aidan que dormia, nem parecia o mesmo insuportável, pensou ela. Quando reparou melhor notou que Aidan dormia sem camisa, realmente uma visão ótima, pensou outra vez.

        — Ei! Ei! — O cutucou com o pé — Acorda!

Percebendo que ele não acordaria daquela maneira, Marjorie se abaixa e dá alguns tapinhas no rosto do garoto. Marjorie outra vez pensou o qual bonito Aidan era, maxilar bem marcado, cabelo preto e seus olhos verdes, mas apesar disso continuava o achando um insuportável.

         — Aidan! Aidan! Socorro, acorda; socorro! — Marjorie gritou como se realmente a casa estivesse pegando fogo, mas o que deu certo, pois Aidan logo acordou e assustado.

        — Que foi? Tá machucada? — Marjorie sorriu cinicamente — Idiota, que susto! Sua insuportável… — Se deitou novamente cobrindo a cabeça — Sai daqui!

        — Escuta, minha mãe ligou do hospital! — Fez uma cara triste assim que ele a olha, logo Aidan se sentou — Sua mãe… ela…

         — O que? Me diz que ela tá bem! — Marjorie olhou para Aidan e viu seus olhos marejados. — Oliver, fala logo!

        — Bom, você sabe que pessoas em coma podem… — Fingiu tristeza mais ainda.

         — Droga! — Aidan colocou as mãos no rosto, pelo jeito estava chorando.

       — Você tá chorando? — Riu se aproximando — Isso é engraçado, mas eu tô brincando; ela acordou, seu idiota.

Aidan poderia dizer mil palavras feias a ela, mas não fez isso. Ficou confuso de início, mas logo sorriu.

       — Tá falando sério?

       — Tô falando sério, sim. — Ele riu, uma lágrima caiu em seu rosto e Marjorie não se conteve, passou a mão delicadamente enxugando o rosto do garoto — Tenho que te levar ao hospital.

       — E meu pai? — Segurou as mãos dela.

       — Minha mãe disse que ele foi mais cedo para o trabalho, mas já sabe sobre Lauren.

          — Caramba, acho vou explodir de ansiedade. — Marjorie riu — Posso… te dar um… abraço?

       — Não;

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora