•19•

638 51 18
                                    

          Aidan estava realmente feliz, não precisava mais ficar na casa da segunda família de seu pai, não precisava conviver com Marjorie e o melhor de tudo: sua mãe já havia sido liberada do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Aidan estava realmente feliz, não precisava mais ficar na casa da segunda família de seu pai, não precisava conviver com Marjorie e o melhor de tudo: sua mãe já havia sido liberada do hospital. Rob se ofereceu em buscá-la enquanto Aidan arrumava suas coisas da casa de Diana. Deixar a casa da mulher foi melhor ainda, estar ali estava deixando sua cabeça um caos.
         Quando chegou em casa sua mãe ainda não tinha chegado, então, tratou de deixar a casa o melhor possível para a recepção de Lauren. Deixou a casa tudo limpa e esperou a chegada de sua mãe…

         — Bem-vinda de volta, dona Lauren! — Diz abrindo a porta da casa para ela.

          — Não faz tanta diferença, saí daqui ontem.

          — Já falamos sobre isso, foram alguns dias. — Explica Rob.

••••

        Marjorie já estava na escola, em frente ao armário esperava Noah e Sadie. Estava muito bem em saber que não haveria ninguém insuportável em sua casa, teria sua privacidade de volta.

        — Oi, amiga! — Fechou o armário olhando para Noah — Como vai?

         — Oi, amigo. Vou bem e você?

        — Estou ótimo e antes que pergunte, sim, a Sadie faltou.

         Os dois então, foram para a sala, Noah agarrado no braço de Marjorie. Assim que entraram a primeira coisa que avistaram foi Jack e Finn se abraçando. Seria um milagre ou uma miragem?

          — Você vai falar com eles?

          — Não, Noah. Deixa eles se entenderem.

Foi a melhor opção, já que estavam voltando a se falar era melhor ser algo apenas entre eles.

••••

        — Oi — Finn deixou um selinho nos lábios da garota.

          Era hora do intervalo, e Noah como não gostava e não queria ficar de vela deixou-os sozinhos, acenou para Marjorie e foi para algum canto da escola.

            — Oi —  Finn se sentou ao lado de Marjorie e segurou sua perna deixando em cima da perna dele  — Se acertou com Jack? Finalmente, não é?!

        — Digamos que sim, também não tinha o que ele ficar bravo. — Dessa vez Marjorie que o beijou — E o Aidan? — Péssimo momento para perguntar sobre ele. — Eu só quero saber.

        — A mãe dele acordou… agora tudo fica normal e eu posso voltar a evita-lo aqui na escola. — Finn a olhou e depois riu — Eu sei, isso não acontece muito.

         — É, o que é estranho para duas pessoas que dizem se odiar — Marjorie o olhou sem saber o que dizer; então, o beijou. Um beijo de língua mesmo, estava com Finn e não queria que no momento o assunto fosse o Aidan. — Tá querendo mudar de assunto, não é?!

       — É o que parece. — Finn entendeu, levou a mão a nuca da garota e se aproximou dando um selinho em Marjorie antes de beija-lá.

        Ficaram em beijos e conversas por um bom tempo, o garoto a fazia rir como ninguém, o tipo de pessoa que serve para uma amizade. Ela iria insistir só mais um pouco nisso, estava aproveitando o momento porque mesmo que não quisesse um relacionamento sério com Finn, não via mal em beija-lo sem sentimento, ainda mais quando Finn sabe bem fazer isso.

         —  Podemos ir para minha casa depois da aula, meus pais vão chegar tarde. — Marjorie respirou fundo.

         — Não vai dá, tô com muitas tarefas acumuladas.

        — Tudo bem, então. — Olharam para o meio do refeitório quando Liz começou a falar alto…

         — Eu irei dar uma festa na minha casa daqui duas semanas, todos estão convidados! E estou avisando antes porque será a fantasia, na sexta a noite! — Um recado muito importante.

Mesmo sendo festa da Liz, que Marjorie não vai com a cara, a garota adora uma festa, ainda mais sendo a fantasia.

          — E aí?! Já tem ideia do que vão? — Pergunta Noah surgindo ao lado de Marjorie — Eu já tô pensando em ir bem gato.

           — Eu ainda não sei, tipo, faz 1 minuto que ela avisou, Noah.

          — Finn, já ouviu a expressão: "quem pensa muito não casa"? Eu penso muito rápido.

         — Tá, lindão. Mesmo assim eu não sei do que ir. E você, Marjorie?

         — Sei lá. — Finn a olhou — Não, eu não quero ir combinando.

         — Ué? Eu não disse nada. Mas por que não?

Porque não são um casal, é por isso!

         — Acho melhor cada um ir de um jeito.

       — Tudo bem, então.

•••••

         Se sentando em frente sua mesa do computador Marjorie respira fundo de tédio, não tem nada para fazer. Poderia ter aceitado o convite de Finn,  mas sabia que não era só para assistir algum filme. Marjorie sabe também que ele iria a respeitar em questão a isso, só que não se sentiria a vontade na casa dele.
        A garota assistiu alguns vídeos de música e depois desceu indo a cozinha para comer alguma coisa. Passou a tarde toda assistindo filme, tentou falar com Sadie, mas ela não a atendeu.

       — Droga, o trabalho!

       Lembrou do trabalho tarde demais, e era para o dia seguinte.

       Lembrou do trabalho tarde demais, e era para o dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora