•34•

585 53 32
                                    

             Depois da aula Marjorie e Harvey foram até uma sorveteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Depois da aula Marjorie e Harvey foram até uma sorveteria. O garoto estava sendo muito fofo com ela. Sabem o cara perfeito em tudo? É o Harvey, ele gosta de se preocupar com Marjorie, a trata bem e é divertido. O tipo de amigo super carinhoso, para Marjorie é isso, só um amigo.

             — Isso é meio confuso! O pai do Aidan é seu padastro?

            — É, por muito tempo usei isso para provocar o Aidan. — Disse enquanto tomava seu sorvete.

             — Falando em Aidan — Marjorie revirou os olhos — Não entendo esse lance de se odiarem, já ouviu que ódio é amor disfarçado?

            — Eu não gosto do Aidan! Nossa relação não passa de ódio… — Harvey a olhou esperando que ela dissesse algo a mais, mas ela ficou em silêncio.

            — Tudo bem, eu não vou mais tocar nesse assunto. — O loiro segurou a mão de Marjorie — Entendo que não goste dele, mas e de mim, você gosta?

            — Eu gosto de você.

            — Você entendeu, né?! Marjorie, eu gosto, gosto mesmo de você, quero ficar com você, ter algo sério. — A garota soltou sua mão, não queria ouvir aquilo.

Se fosse outra garota iria achar aquilo lindo, que garota não gostaria de ouvir aquelas palavras de um lindo garoto loiro? Mas Marjorie não gostaria de ter ouvido.

            — Não me leva a mal, mas você me conhece há algumas semanas, tem muita coisa para saber antes de soltar um “Ter algo sério com você”. Se eu disser que quero algo sério com você, um de nós irá sair machucado e garanto que não serei eu.  Desculpa.

            — Acho que me precipitei, né?!

           — Um pouquinho.

••••

             — Nunca mais olho na cara dele, depois de tudo eu criei nojo daquele idiota. — Dia seguinte, estavam na biblioteca. Sadie comentava sobre seu ex namorado. — E você, nunca mais faça aquilo de novo, poderia ter se machucado, Marjorie.

            — Sadie, faço tudo para te defender — Pegaram cada uma um livro e se sentaram junto com o resto da turma.

Ao lado direito de Marjorie está Sadie, do outro Noah, ao lado dele está Jack e em frente a eles está Finn, Harvey, Aidan e Liz, nessa sequência. Típica biblioteca com várias mesas.

          — Então, Liz, do que você vai estar fantasia na sexta-feira? — Perguntou Noah.

           — Eu vou estar de fada, não aquelas simples. Uma fantasia mais elaborada, vocês vão ver.

           —  Aposto que vai estar linda. — Disse Aidan entrelaçando sua mão com a de Liz.

Marjorie olhou rapidamente para as mãos deles juntas e logo voltou sua atenção para o livro em sua frente, afinal sua vida não tinha nada haver com aquilo.

              — Assim que terminarem a tarefa com o livro podem ir para a sala. — É aula de literatura, por isso estão na biblioteca. Depois do aviso da professora Finn olhou para Aidan para implicar com ele.

           — Vocês são muito melosos. Namorados grudentos.

             — Não somos mais um casal! — O namoro mais rápido que Aidan já passou. E Liz disse com tanta naturalidade que pegou todos da mesa de surpresa. — Que foi, gente?

Marjorie contou em sua mente, não fez nem uma semana direito que sabia do namoro deles e agora Aidan e Liz não estão mais em um namoro oficial? Mas a morena nem se importa mesmo.

              — Pensei que estavam namorando, tipo, namoro sério.

              — Liz e eu decidimos só ficar mesmo, Sadie. Um namoro sério iria me deixar mais confuso do que já estou. — Marjorie se levantou chamando a atenção deles.

             — Que foi? — Perguntou Noah, como ele sabia de tudo, talvez tivesse pensado que a amiga havia ficado incomodada com o assunto do namoro. — Marjorie…

            — Eu já terminei a tarefa, é só isso.

             Aidan acompanhou Marjorie com os olhos até ela sair da biblioteca e foi nesse momento que percebeu Noah o encarando. Franziu a testa e então se deu conta que ele sabia sobre os beijos trocados com Marjorie. Noah revirou os olhos e fez um sinal discreto para Gallagher, um sinal dizendo “vai lá falar com ela”, porém o sinal foi devolvido com um balançar de cabeça negativo de Aidan.

             — Então, Finn, como foi quando você ficou com a Marjorie? — Um bom momento para Harvey perguntar sobre isso. Sadie riu e Liz revirou os olhos já que não gosta de Marjorie.

           — Por que dá pergunta? Levou um fora? — Perguntou Finn.

           — Ela disse: “Se eu disser que quero algo sério com você, um de nós sairá machucado e garanto que não serei eu”. Super legal, né?!

             — Marjorie te disse isso, Oxigenado? Quem iria imaginar, não é?! — Aidan segurou o riso pela fala sarcástica de Jack e também pelo apelido.

             Enquanto eles ficaram conversando sobre o fora de Harvey, o fora de Jack e sobre a vez de Finn, Aidan levantou e assim que mostrou o caderno para a professora foi para a sala. Só estava Marjorie quando entrou, a garota estava sentada na mesa da professora.

            — Pensei que estava namorando com a Liz. — Se olharam.

             — Não pensa nisso, cuida da sua vida que eu cuido da minha — Marjorie revirou os olhos e se levantou para sair da sala — Já disse que odeio quando revira os olhos para mim, mas confesso que estava com saudade disso, há tempo que não revirava os olhos assim.

Antes que ela saísse da sala Aidan segurou em seu braço a impedindo, se olharam.

            — Eu não me importo com isso, Gallagher.

             — Sei! Finja que não se importa até não se importar de verdade, Oliver. — Aquilo a irritou, então ela o empurrou e saiu da sala.

Por enquanto tudo normal entre eles.

Por enquanto tudo normal entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora