Um dia sem as aulas extras já estava dando arrependimento em Marjorie. Saiu da aula de música e agora está em casa, só não volta para as aulas por puro orgulho.
— Oi, filha — Lhe deu um beijo assim que chegou na cozinha — Não tinha aula de música?
— Eu achei melhor sair da aula.
— Por que?
— Minha dupla era o Aidan e a gente acabou brigando, foi por isso. — Diana a serve o almoço e se senta para almoçar também.
— Você é muito cabeça dura, saiu de algo que gosta por implicância com o Aidan.
— Não é só implicância, alguma hora um de nós tinha que fazer alguma coisa para parar as brigas. Sair das aulas foi um meio de evitar isso.
— E você tá bem sobre isso?
— Por que não estaria? — Diana não respondeu, a resposta para isso Marjorie deveria descobrir sozinha.
Depois de almoçar, sua mãe foi descansar e Marjorie limpou a casa toda. Quando terminou se sentou no sofá pegando o celular, Finn havia lhe mandado mensagem, mas estava de saco cheio dele. Sabe quando você cria uma expectativa na sua cabeça sobre alguém? Então, Finn mostrou a realidade para Marjorie; é totalmente diferente do que tinha pensado.
Como não tinha ninguém para ir com Marjorie ao cinema, ela decidiu ir sozinha. Se arrumou, avisou sua mãe e foi.— Um balde médio de pipoca e uma lata de refrigerante, por favor. — Comprou e foi para a sala. — Olhou para seu bilhete para conferir o lugar, olhou para a poltrona e revirou os olhos ao ver quem estava sentado ao lado. Estava difícil... — Eu mereço!
— Olha só, eu te pedi desculpas — Marjorie revirou os olhos — Falei que odeio isso, né?!
— Já falei que não me importo, né?!
Deveria ser praga do destino, tantas pessoas para sentar ao seu lado e justo Aidan que estava ali. Marjorie até procurou outro lugar para sentar, mas bufou irritada por o lugar estar lotado.
— O Finn não veio com você?
— Tá vendo ele aqui?
— Sim — Aidan apontou para alguns lugares na frente — Cheiro de chifre queimado.
Finn foi um idiota, estava com uma garota morena e ainda por cima com a cabeça apoiada no ombro dele. Não tinha nada com Marjorie mesmo, mas apesar disso a garota ficou os olhando, só desviou o olhar quando eles se beijam.
— Que foi? — Aidan a olhava, se ajeitou na poltrona quando Marjorie a olhou.
— Doeu ver isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...