O grupo foi para o andar de cima e se sentaram no chão formando uma roda. Marjorie chegou um pouco depois que os outros, estava com dois copos de bebida; um para ela e outro para Harvey, logo sentou ao lado dele.
— Tá! Vamos começar — Disse um aluno do segundo ano girando a garrafa iniciando o verdade e desafio. Parou em Liz para Sadie — Comecem, meninas.
— Verdade ou desafio, Sadie?
— Verdade, óbvio.
— É verdade que você traiu o Aidan? — Aidan olhou para Liz e em seguida para Sadie. Nem ele acreditava nisso. — Responde!
— Não, eu não tinha algo sério com ninguém, então não foi traição. — Ela gira a garrafa que para em Aidan para Finn.
— Verdade ou desafio?
— Como você é meu amigo, eu escolho verdade — Jack riu, sabia que não seria uma pergunta fácil.
— Quem beija melhor, Millie ou Marjorie? — A garota revirou os olhos, Aidan não sabia de Millie, apenas de Marjorie.
— Seu idiota! — Aidan dá risada — As duas beijam bem, mas vou dizer a Millie porque é a que eu beijo todo dia.
— Você seria um idiota se não falasse Millie. — Disse Marjorie para Finn.
— Agora é minha vez — Noah gira a garrafa e para em Liz para Marjorie — Essa vai ser boa.
— Também tô achando. — Concordou o garoto que girou a garrafa pela primeira vez.
Marjorie encarou Liz, um clima muito agradável entre elas.
— Verdade ou desafio, fofa? — Sorriu cinicamente.
— Desafio.
— Eu gostaria que tivesse escolhido verdade, mas já que escolheu desafio; te desafio a beijar o Harvey — Marjorie respirou fundo ainda a escarrando — Beijo de língua, tá?!
Aidan segurou firme seu copo, xingou Liz mentalmente. Trocou um olhar com Marjorie e só tirou o olho dela quando a garota beijou Harvey.
Foi um beijo como Liz descreveu e apesar do loiro beijar bem, Marjorie se sentiu estranha por Aidan estar a olhando. Talvez ela seja a idiota, mas Aidan passou a semana com Liz.— Caramba! — Exclamou Harvey.
Assim que a garrafa foi girada outra vez, Marjorie olhou para Aidan e respirou fundo ao vê-lo se levantando e saindo.
— Onde o Aidan vai? — Perguntou Noah.
— Ele disse que não está se sentindo bem, vai para casa. — Respondeu Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...