Aidan não queria, mas reparou muito bem quando Harvey entrou na sala a animação das meninas, incluindo Marjorie e Sadie.
— Se eu já estava solteiro antes, agora com esse menino aí, eu tô encalhado — Jack realmente estava chateado.
— Sou mais você, esse garoto tem um cabelo loiro exagerado. — Disse Aidan com Finn concordando.
A professora passou alguns exercícios para turma e mesmo Aidan fazendo não parava de prestar atenção em Sadie. A garota conversava com Harvey, mas o loiro não parava de olhar para Marjorie. Ela não estava ligando para isso, a garota ouvia música em seu fone e com seu costume de sempre mordia a tampinha da caneta; talvez a atenção de Aidan nem era em Sadie e sim em Marjorie.
— Aidan e Marjorie — Olharam para a professora — Vão na biblioteca pegar alguns livros para mim.
— Não pode ser outro aluno? — Perguntou Marjorie enquanto Aidan se levantava.
— Vai logo, Marjorie — Ela bufa e seguiu Aidan até a biblioteca.
Andaram lado a lado pelos corredores; Aidan com as mãos no bolso e Marjorie com os braços cruzados. Ambos poderiam ficar em silêncio por houver um constrangimento pelo dia anterior, realmente só não aconteceu algo pelo professor entrando na sala. Porém pareciam não lembrar do que aconteceu, ou melhor, do que poderia ter acontecido.
— Já pegou o número do aluno novo?
— Não, mas a Sadie já. Ela esqueceu de você rapidinho!
— É verdade, mas me diz qual é a sensação de ser amante de alguém? — Marjorie revirou os olhos e fez sinal feio o que foi motivo de riso para Aidan.
— Vai se ferrar. — Entraram na biblioteca e falaram direto com a bibliotecária que informou que os livros estavam no fundo da biblioteca. Indo até lá viram para os livros e ficaram até com preguiça de levá-los. — Tanto livro.
— Fiquei até com preguiça. — Aidan se encosta em uma estante. Marjorie também se encosta em uma das estantes, estavam entre duas estantes de livros. — Agora que terminou seu lance com Finn, por que não dá uma chance para Jack?
— Não te interessa, Gallagher, devia parar de se intrometer na vida dos seus amigos, Finn e Jack são bem grandinhos.
— Você gosta de ter opção, não é?! Finn e Jack, você escolheu entre eles, não foi porque o Finn foi especial ou até o mais bonito. Ele só foi a opção melhor, nem se deu ao trabalho de conhecer nenhum dos dois, me corrija se estiver errado.
— Não está, eu gosto de ter opção, sim. Faço isso por não ter encontrado ninguém realmente importante para ser o único que eu tenha interesse. Não sei se consegue entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
Fiksi PenggemarSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...