Era segunda-feira outra vez e um tanto tediosa, mas que logo mudaria para agitada. Marjorie chegou na escola junto com Noah e Harvey, Sadie ainda não tinha aparecido.
— Olha! Acho que eles estão namorando! — Apontou Harvey para Aidan e Liz se beijando. — Eles combinam, né?!
Com toda certeza, pensou Marjorie.
— É, né?! Vamos. — Noah segurou no braço de Marjorie a arrastando para a sala. Eles cumprimentaram Finn e Jack, logo Sadie entrou na sala e aí o dia tedioso foi embora. — Que foi?
— O que aconteceu? — Sadie não falou nada, apenas abraça a amiga e chorou.
— O que tá havendo? — Perguntou Finn.
— Não sabemos — Respondeu Noah.
Quando Sadie olhou para Marjorie, a ruiva estava com uma marca em seu rosto.
— Quem fez isso? — O tom de voz de Jack era mais preocupado do que deveria.
— O Joe. — Seu namorado tóxico.
— E cadê esse idiota? — Perguntou Marjorie.
— Na entrada.
— Espera aqui, eu já volto — Assim que Marjorie se afastou de Sadie, a ruiva abraçou Jack.
Marjorie poderia só consolar sua amiga e dizer coisas horríveis do namorado de Sadie, mas não. Assim que passou o portão da escola logo avistou Joe encostado em seu carro, Marjorie se aproximou e sem o homem esperar ela deu um tapa em sua cara.
— Tá maluca, garota?!
— Você que deve tá bem maluco para ter batido na Sadie! Que porra tá passando nessa sua cabeça de merda? — Marjorie o encarava com a expressão de raiva, logo sentiu alguém segurar seu braço, quando o olhou viu Harvey.
— Para com isso.
Aidan nem sabia o que tava acontecendo direito, tinha chegado com Liz já que pediu ela em namoro hoje. Estavam felizes.
— Viu isso? — Estavam encostados nos armários quando Marjorie passou por eles seguida de Harvey.
— O que? — Perguntou ele.
— Sadie entrou chorando e agora Marjorie passou por nós, parecia irritada. — Logo Finn e Noah passaram por eles também, ainda não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que tinha haver com as duas garotas que… bom, com Sadie e Marjorie. — Vamos?
— Vamos.
Quando olharam viram Marjorie de braços cruzados “conversando” com o então, namorado de Sadie.
— Eu nem te conheço, porra! Não se meta no meu relacionamento. —Harvey tenta puxar Marjorie para longe, sem sucesso.
— Esse relacionamento acabou no minuto em que bateu nela e eu sou amiga da Sadie muito antes dela se envolver com você, seu lixo. — Joe deu um passo se aproximando, Marjorie deu mais um passo se aproximando também — Acha que eu tenho medo de cara feia? Se for ajudar eu posso chamar a polícia para você.
— Aqui! Celular tá em mãos — Liz realmente tava com o celular pronto para ligar para a polícia.
— Acha que tá falando com quem? Sabe o que eu posso… — Joe se aproximou mais de Marjorie, de mais mesmo com o rosto quase colado e isso foi o ponto para Aidan se meter. Assim que ele entrou no meio dos dois Harvey puxou Marjorie para trás, Noah e Finn também se aproximaram.
— Pode o quê? Se afasta! — Aidan o empurrou — Se encostar nela eu acabo com você!
Aidan defendendo Marjorie? Quem diria?!
— E você é o que dela? O namorado ou o cãozinho? — Riu sendo sarcástico.
— O cãozinho! — Marjorie nesse momento segurou o sorriso, até porque estava brigada com Aidan — Não se aproxime dela e nem da Sadie, caso contrário eu quebro essa sua cara feia.
— Liz, pode chamar a polícia. — Disse Noah e Liz coloca o celular na orelha.
— Acha mesmo que eu caio nessa? — Liz coloca o celular no viva-voz.
“Delegacia estadual, como posso ajudar? ”
Joe encara Aidan e entra dentro do carro indo embora. Aidan respira fundo, essa foi por pouco!
Não que ele tenha medo de alguém, mas tenta evitar brigas que, possivelmente, vá ficar com a cara roxa.— Você é idiota ou burra? — Segurou o braço de Marjorie.
— Que se foda! Sadie é a minha amiga e não é um garoto ridículo que vai encostar nela.
— Não é essa a questão, insuportável. Ele poderia ter batido em você também, já pensou se eu não estou aqui? — Se encararam, Noah percebeu Liz franzindo a testa então fingiu tosse olhando para Aidan — Ou os meninos para te defender? Você certamente estaria com uma marca na cara.
— Ele tá certo, Marjorie. — Disse Finn.
— Infelizmente sim. — Completou Harvey.
— Ninguém te chamou aqui, Gallagher, se intrometeu porque quis. Já pensou se ele tivesse te batido também? Você não sairia só com uma marca na cara, sairia bem pior.
— De nada, Oliver — Soltou o braço dela entrelaçando a mão com a de Liz — E ainda bem que você ligou para polícia, Liz.
— Obrigada. — Deram um selinho.
Na sala, Jack e Sadie estavam sentados lado a lado, ela tava mais calma.
••••
— Amor, não vou ficar para a aula de música, tenho que ver umas coisas da festa. — Aidan estava em seu armário pegando seu caderno para a sala extracurricular.
— É nessa sexta-feira, né?! — Se beijam e se abraçam — Tchau, baby.
— Tchau, Aidanzinho.
O armário de Aidan é 5 depois do de Marjorie e lá estava ela mechendo em suas coisas e rindo. Do que? Bom, alguns apelidos são engraçados. Aidan ia perguntar o que ela estava rindo, mas o oxigenado apareceu, e ainda beijou a nuca da garota e então se abraçaram.
— Ela não é importante, relaxa. — Sussurrou Aidan para si mesmo.
Harvey e Marjorie não se beijaram, mas estavam bem próximos e sorrindo, ao ver a cena Aidan fechou seu armário e passou por eles como se estivesse fugindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...