Sexta-feira, e Aidan já estava na escola outra vez. Como sempre estava acompanhado de Finn no pátio da escola, Jack ainda não havia chegado.
— Foi mal, ontem eu não quis te ferrar com a Marjorie, não fazia ideia do seu esquema.
— É, você poderia ter ficado na sua, mas tudo bem. Você não tem nada haver com meus lances. — Mesmo Aidan sendo amigo de Finn não achou certo o que o amigo fez, estava namorando Millie e ficando com Marjorie, um babaca. — Eu e Millie temos um namoro aberto, não achei que haveria problema.
— Você esqueceu de avisar a Marjorie e temos? Millie não terminou com você?
— Eu conversei com ela e como é um namoro aberto, ela entendeu a situação.
Logo Aidan avistou Marjorie na entrada, olhou para o amigo…
— Falta a insuportável alí.
— Vou lá.
Marjorie havia contado tudo para Noah e Sadie que xingaram Finn até sua próxima geração. Hoje chegaram juntos na escola, estavam animados que chegava a ser engraçado.
— Ele tá vindo aqui. — Avisa Noah olhando por cima do ombro da garota.
— Lembra o que eu disse; Finn é legal, mas não vale tanto a pena assim. — Aconselhou a ruiva.
— Oi, gente. Podemos conversar, Marjorie? — Noah e Sadie deixam os dois sozinhos.
— Você tem 5 minutos. — Cruzou os braços olhando para ele.
— Olha, eu sei que errei e que fui um mané, eu te peço desculpas. — Marjorie queria mais.
— Desculpas, pelo o que exatamente?
— Não torna isso mais difícil, Marjorie, me desculpa por não ter contado que eu tinha… na verdade, tenho um relacionamento, eu e a Millie temos um relacionamento aberto e não achei mal em ficar com você, me desculpa.
— Então, quer dizer que ainda estão juntos? — Ele assente — Já parou para pensar se alguém dessa escola soubesse disso? Do que iriam me chamar? Sério, tudo bem ter um relacionamento aberto, até porque Millie é uma gata, mas poderia ter me comunicado.
— Eu sei.
— E mesmo assim não me contou, você foi um babaca, Finn.
— Me desculpa mais uma vez, entendo se não quiser mais ficar comigo…
— Isso é meio lógico.
— Pelo menos podemos continuar a nos falar, né?
Como poderia dizer que não? Foi exatamente o que ela pediu para Jack quando ele ficou bolado com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanficSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...