•30•

624 55 22
                                    

          Uma semana havia se passado e realmente estava sendo como combinaram; não estavam mais perto um do outro, não trocaram nenhuma palavra e nem briga estava tendo desses dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Uma semana havia se passado e realmente estava sendo como combinaram; não estavam mais perto um do outro, não trocaram nenhuma palavra e nem briga estava tendo desses dois. Mesmo não tendo mais contato direto com Aidan, Marjorie notou que ele se aproximou muito de Liz na semana, tão próximos que se beijaram no dia anterior. Não foi como se tivesse sofrido ao vê-los se beijando, mas Marjorie pensou bastante sobre.
            Por outro lado, Harvey está bem amigo de todo o pessoal, tirando Aidan e Jack, todos gostam do loiro. De certo modo, estava tudo indo bem.

             — Acorda, dorminhoca! — Marjorie se sentou na cama olhando confusa para Noah — Temos que ter uma conversa séria.

Marjorie fugiu dessa conversa essa semana, o garoto insiste em dizer que ela está o escondendo algo, é verdade, mas Marjorie não queria contar.

          — Porra, Noah, que horas são? Me deixa dormir.

            — São 7:00 horas, está cedo, mas eu quero conversar com você e não tem para onde correr agora, Marjorie. Vai tomar banho logo. — A garota costuma acordar um pouco mais tarde, mas mesmo assim se levantou.

          — Tem sorte de hoje ser sexta-feira. — Marjorie foi para o banheiro, seu banho foi o mais demorado possível. Tudo o que menos queria era contar algo para Noah, ela confia muito no amigo, mas o assunto era "delicado". Quando finalmente terminou de se arrumar se sentou na cama de frente para Noah. — Pronto! O que quer tanto saber?

           — O que tá rolando entre você e o Aidan? Eu sei que tem algo a mais, senti isso no dia do barzinho. A relação de vocês está diferente. — Marjorie respirou fundo e desviou o olhar do amigo. — Diz logo.

          — Eu vou te contar, mas me prometa que não vai contar para ninguém, nem para Sadie!

          — Eu prometo.

          — A gente se beijou! — Marjorie olhou para o amigo — Não finge surpresa, né?!

           — Eu já imaginava, senti um clima diferente entre vocês nesse sentido. Quando se beijaram pela primeira vez?

            — Segunda-feira passada. Foi quando fomos na biblioteca, estávamos discutindo e aí ele ficou incomodado com o que eu falei e eu não sei como passou na nossa cabeça em nos beijarmos, aí eu fiz.

          — E como foi? — Não tinha o porquê de mentir para Noah.

          — Bom, muito bom, foi bom para caralho.

          — Terça-feira passada ele saiu logo depois de você do bar, vocês por acaso se encontraram aquele dia?

           — Ele estava aqui em casa quando cheguei, pulou a minha janela! Nós ficamos, mas você conhece ele, brigamos e não nos olhamos desde então.

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora