•06•

753 57 12
                                    

         Para a infelicidade de Marjorie, o professor Nicolas decidiu que as aulas serão em duplas até o fim do período

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Para a infelicidade de Marjorie, o professor Nicolas decidiu que as aulas serão em duplas até o fim do período. E ainda para deixar a garota mais infeliz, não sabia se sua dupla seria Jack ou Aidan.

       — Para uma primeira aula foi ótimo — Revirou os olhos Marjorie, a aula poderia ter sido bem melhor no ponto de vista dela — Estão dispensados, até a próxima aula.

Assim os alunos começam a sair da sala. Marjorie esperou que todos saíssem para se aproximar do professor para enfim tirar sua dúvida:

        — Professor, eu serei a dupla do Jack, né?!

        — Eu prefiro que sua dupla seja o Aidan. A voz de vocês combinou muito, tem muito o que trabalhar nisso. Eu fiquei impressionado com a química que vocês tem cantando.

Será que o professor estava zuando Marjorie? Uma química cantando? Não, não era tão simples assim. Química não é a palavra certa...

        — Professor, eu e o Aidan não nos damos bem. Ouvir que temos química enquanto cantamos é a maior piada que ouvi nesse ano. Por favor, não faça algo que eu gosto virar um castigo, prefiro fazer dupla com o Jack.

         — As vezes alguns castigos são para o nosso bem. Sinto muito, mas as desavenças com o Aidan terá que ficar para fora desta sala. É uma ordem de professor. — Marjorie bufa irritada — Não entendeu?

       — Não, quer me explicar?! — Saiu mais rude do que ela realmente queria, mas Nicolas pareceu não se importar muito.

       — Sua dupla até o fim do período será o Aidan. — Sem mais insistir ela deixa a sala.

      Se o professor quer assim não tem muito o que Marjorie possa fazer, mas ela não garante que não terá mais briga com Aidan, até porque ele não é um garoto muito tranquilo no quesito Marjorie.

       — O que tá fazendo aí? — Pergunta a Aidan que está encostado no armário da garota. — Sai daí.

       — O professor vai mesmo querer a gente como dupla? — Revira os olhos para ele — Isso me irrita tanto.

      — Eu não ligo para o que te irrita. — Ela então, tenta empurrar Aidan, mas não consegue tirá-lo da frente de seu armário; Marjorie se encosta no armário do lado olhando para ele. — Garoto chato.

      — Me responde, ele quer a gente como dupla? — Encara seus olhos e bufa. Pela cara de Marjorie, Aidan já havia decifrado a resposta. E aquele foi um momento estranho para ele, Marjorie o encarava como se quisesse algo, pensasse em algo sobre ele; se fosse outra pessoa Aidan até gostaria daquele olhar. — Tá me olhando assim por que? Se Sadie visse esse seu olhar acharia que a melhor amiga dela está dando em cima de mim.

      — Por favor, só nos seus sonhos e nos meus pesadelos. — Aidan riu, se aproximou dela, ficou próximo até demais e ambos se encaravam — Eu acharia você até bonitinho se eu fosse uma tapada, retardada e com um nível considerável de cegueira.

      — Não irei te contradizer sobre isso, sei que não é a verdade. — Dessa vez Marjorie que riu e deu um passo ficando bem mais próxima a ele, Aidan engoliu a seco — É....eu...

      — Tá gaguejando? Você é sempre assim, fica nervoso quando estou por perto.

       — Só nos seus sonhos e nos meus pesadelos. — Ela então se afastou.

      — Não irei te contradizer sobre isso, sei que não é a verdade.

     — Enfim, só para você saber; eu realmente gosto da Sadie e ela gosta de mim, mas ela se sente incomodada como eu te trato e o que você pensa da gente junto. Então faz um favor, quando eu estiver com ela não fica muito perto, vai estragar o lance. Se puder não ficar no mesmo ambiente.

       — Ótimo, vai fazer parte do nosso acordo. — Aidan finalmente sai da frente do armário. Que acordo?, pensou ele. — Eu gosto de música e as aulas são importantes para mim, se você não me atrapalhar nesse quesito, eu não me intrometo no seu lance com Sadie. Vai ser sem briga, sem provocação, sem comentários desnecessários, naquela sala de música iremos fingir que somos bons colegas.

      — Não trouxe uma caneta para anotar suas exigências.

Nesse momento Marjorie pegou uma caneta do bolso da jaqueta que usava, entregou a Gallagher e sorriu clinicamente.

••••

       No momento Marjorie estava em casa fazendo suas tarefas escolares, ela tem muita coisa para fazer e não sabe se vai dá tempo de resolver tudo no mesmo dia. A real é que ela queria estar passeando, estar presa em casa com tarefas da escola é chato! Ninguém iria gostar.

      — Eu não aguento isso!

      Ela sozinha em casa, então decidiu caminhar um pouco por aí, não precisava pedir permissão a ninguém mesmo. Marjorie caminhou até o parque da cidade, várias pessoas tem esse costume de ir no local, ainda mais a tarde já que é um lugar verde e de laser.

       — Oi — Diz o rapaz se sentando ao lado de Marjorie, ela estava distraída que não viu Finn se aproximando.

       — Que susto, menino! — Ele ri, Marjorie olhou para Finn, ele é alguém interessante para ela.

       — Não quis te assustar. O que faz aqui sozinha?

      — Eu não tô sozinha, você tá aqui comigo, não é?! — Marjorie vira ficando de frente ao garoto.

      — É, eu tô aqui com você, sim — Finn fica de frente para ela também, encarou Marjorie, com um sorriso bonito mordeu o lábio — Já disse que você é linda? Muito, inclusive.

       — Você acha?

      — Tenho certeza! — A garota ri, entre Jack e Finn, ela escolheria o Finn. Seu jeito mais desapegado a chama mais atenção. Ela então se aproxima dele, um próximo bem próximo mesmo — Não posso fazer isso, o Jack é afim de você. Seria mancada com ele.

      — Isso o que? — Perguntou cínica.

       — Ficar com você! — Respondeu olhando para a boca da garota.

       — Quem disse que a gente vai ficar? Você é muito emocionado Wordfhard. — Ele ri, Marjorie se afasta — Não quero ficar com ninguém, por enquanto.

      — Eu também, por enquanto. Mudando de assunto, como foi a aula?

      — Poderia ser melhor; acredita que o professor me colocou como dupla do Aidan?

      — Por que disso?

       — Ele disse que a minha voz combina com a do Aidan.

       — Olha, pensando aqui, combinam mesmo! — Combina, sim. — É a mais pura verdade, Marjorie, aceita isso!

 — É a mais pura verdade, Marjorie, aceita isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora