Aidan foi direto para a casa do Finn depois que saiu da escola. Jack também estava lá já que marcaram de jogar FIFA naquela tarde. Aidan se jogou no sofá e pegou uma lata de energético que estava sobre a mesa de centro da sala assim que se sentou no sofá.
— Onde estava? — Pergunta Jack olhando para a tela da TV — Ficamos te esperando.
— Estava ficando com a Sadie que demorou? — Conclui a pergunta Finn — Aidan Gallagher seu safado!
— Queria muito que fosse esse o motivo da minha demora. Mas me trancaram na sala de música! — Jack ri, já sabia quem tinha trancado o amigo na sala — Qual é a graça?
— Meu palpite é que quem te trancou lá foi uma gata chamada Marjorie, não é?!
— Esqueceu do: diaba, maldita. — Ele não negou de Marjorie ser uma gata — Mas sim, foi ela. Como sabe?
— Ela e o Noah estavam rindo para caramba na saída, com certeza ela tinha aprontado. — Finn que respondeu e também tinha o olhar preso na TV.
— Ela me paga, garota irritante do caralho. — Queria Aidan não sentir nada por Marjorie, mas assim como o amor; a raiva também é um sentimento e esse era o que mais sentiam um pelo outro. — Meu pai quer conversar comigo hoje, só que eu não quero ir lá. Com certeza vou acabar brigando com a Marjorie.
— Esquece isso — Aidan olha para Jack — Por que essa implicância com a garota?
— Vocês vivem brigando, as vezes é insuportável ouvir você falando dela.
— Primeiro, Jack, sei que você quer pegar ela, mas entenda que a implicância surgiu da parte dela. Segundo; Finn, eu não sou insuportável, ela que é!
Com certeza Marjorie está ouvindo Mariah Carey nesse momento…
••••
— Incrível como você é péssimo nesse jogo, Aidan — Revira os olhos passando o controle para Finn. — Já vai?
— Sim, tenho que saber o que meu pai quer.
Marjorie havia almoçado com sua mãe quando chegou da escola, a mulher sendo médica não tem muito tempo para ficar em casa, mas faz o possível para passar um tempinho com a filha. Quando Diana voltou ao trabalho deixou Marjorie sozinha em casa, ou pelo menos era isso que a garota achava até ouvir Rob batendo na porta de seu quarto
— Marjorie — A garota abre a porta e olha para o padrasto — Eu vou sair rapidinho, se o Aidan chegar pede para ele me esperar, tá!?
— O que ele vem fazer aqui?
— Eu tenho uma surpresa para ele, um presente de aniversário, atrasado — Marjorie respira fundo, não era bom encontrar Aidan agora — Eu não posso te contar o que é, mas agradeceria se me fizesse esse favor e se também… não se matassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...