•10•

721 58 9
                                    

         Antes de irem para a casa de Diana, passaram primeiro na casa de Aidan para pegar algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Antes de irem para a casa de Diana, passaram primeiro na casa de Aidan para pegar algumas coisas. O garoto sabe que é melhor passar esse tempo com o pai porque se passar sozinho vai ser horrível para ele. Diana está junto com eles, ela achou melhor ir para casa tomar um banho antes de voltar para o plantão, pelo menos isso que disse a Aidan, mas o real motivo é conversar com Marjorie sobre o novo morador da casa.

           — Quero que se sinta á vontade, Aidan — Diz a mais velha para Aidan.

••••


       Depois de encerrar a ligação com Sadie, Marjorie ficou sem fazer nada por um bom tempo. Ela estava no tédio até o momento em que alguém bateu na porta de sua casa; quando abriu deu de cara com Finn.

         — E aí?! — Marjorie sorriu e abraçou o garoto que deixou um beijo em seu pescoço — Te atrapalho?

        — De maneira alguma, entra. — Deu espaço para ele entrar e fechou a porta, os dois caminharam até a sala e se sentaram — Tudo bem?

        — Tudo sim, tava passando por aqui e resolvi vir te ver. — Sorriu fazendo carinho no rosto da garota — É melhor ver esse seu rosto bonito ao vivo do que pela tela do celular.

        — Isso quer dizer que você tem foto minha na galeria ou que vê meu perfil do Instagram toda hora? — Se aproximaram.

          — Os dois — O moreno se aproximou mais e deixou um selinho rápido nos lábios de Marjorie, eles fariam um ótimo casal — Sabe, fiquei surpreso por você querer o número do Aidan, o que houve?

Ela bufou, estragou o clima, Finn!

          — A mãe dele sofreu um acidente, ela tá em coma. Eu tive que ir avisar ele.

        — Sério? — Ele assente, Finn pega o celular — Vou contar para o Jack.

Marjorie revirou os olhos, estavam os dois sozinhos e Finn estava pensado nos amigos, ela então liga a TV colocando em um filme qualquer. Assim que Finn guarda novamente o celular deixa outro beijo no pescoço de Marjorie.

         — Jura que vamos ficar só em beijos no pescoço e um simples selinho? — Pergunta Marjorie.

       — Você é bem direta, né?! — Se aproximaram.

O beijo não aconteceu porque a porta foi aberta.

••••

         Quando Diana abriu a porta revelou Marjorie e Finn quase aos beijos no sofá, Aidan revirou os olhos ao vê-los.

        — Boa noite, casal. — Disse Rob.

         — Boa noite, senhor Rob. Boa noite, senhora Diana. — Com Aidan foi um aperto de mão assim que se sentou ao lado do amigo — Como você está?

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora