•22•

622 55 16
                                    

            Estavam no intervalo agora, Aidan e Jack sentados nas arquibancadas da quadra assistindo alguns alunos jogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Estavam no intervalo agora, Aidan e Jack sentados nas arquibancadas da quadra assistindo alguns alunos jogando.

         — Oi, meninos. — Diz Liz se sentando ao lado de Aidan — Como você está?

          — Oi, Liz, já vi que vou segurar vela, então, até mais, Aidan — Saiu deixando os dois sozinhos.

         — Oi, Liz, eu vou bem e você?

           Liz é bem sem noção as vezes, mas é alguém gente boa e divertida quando quer. Ela também já deu muito em cima de Aidan que não dava muita bola por conta de Sadie.
        Agora nada impede uma aproximação, Aidan solteiro e sem compromisso com alguém, mesmo ainda não ter superado Sadie, devia seguir sua vida.

           — Eu vou bem, ficou sabendo da minha festa?

           — Fiquei sim, é a fantasia né?!

         — É sim, quero muito que você vá — Sorri — Sabe, eu te acho um gato e fico imaginando como é o seu beijo.

          — Também imagino o seu, mas hoje eu tô de boa e não quero ficar com ninguém.

         — Tá, hoje passa, mas quem sabe  não matamos a curiosidade essa semana. — Antes de se retirar deixou um beijo na bochecha de Aidan, estava decidida em ter algo com ele. Mas Aidan estava confuso, não sabia o que sentia exatamente, então seria confuso explicar.

        — E aí, tem uma nova ficante? — Perguntou Jack voltando ao seu lado.

         — Não, ela quer ficar comigo e eu… eu... quero ficar com ela… eu acho.

          — Que foi? Quer ou não ficar com ela? — Ele me olha com cara de confuso.

          — Quero, quero sim, a Liz é uma gata e bom, a Sadie me deu um fora né?! Então é o que me resta… — Ficou em silêncio.

           — Essa sua... dúvida, me parece que está apaixonado — Se olharam — Por outra pessoa e não tô falando da Sadie!

O que? Aidan apaixonado? Isso não seria verdade. Ele conhece seus próprios sentimentos, saberia se estive apaixonado por alguém, não é?!

          — E por quem seria então? Fala sério, eu não estou apaixonado, só estou quieto demais hoje isso deve ser estranho para você.

          — Você não está quieto, está pensativo e não sei por quem você está apaixonado, mas você está confuso com algo, esse algo deve ser uma pessoa.

Respirou fundo, sentimentos são tão estranhos. Como poderia estar apaixonado se não sabe por quem?

••••

         Marjorie estava passando o intervalo com Finn, estavam em uma das mesas do pátio. Sadie e Noah estavam no refeitório e Marjorie queria muito ir até lá com eles; conversando com Finn percebeu que não tem coisas em comum.

        — Já disse que está linda hoje?

         — Já, na verdade disse umas 10 vezes. — E já tava meio chato. — O que acha de irmos ao cinema essa semana? Tem um filme que eu tô querendo assistir muito, lançou essa semana.

         — Foi mal, eu não sou muito de ir em cinemas e também já assisti o filme.

          — Eu nem te falei o nome do filme, se não quer ir é só falar, gosto de sinceridade. — Se encararam.

         — Isso serve para você também, o dia que eu te convidei para ir na minha casa você também parece que mentiu, dúvido que tinha muitas tarefas.

         — Eu não queria ir na sua casa, satisfeito? — Tirou a mão de Finn de seu rosto.

         — E eu não quero ir no cinema, satisfeita?

         — Muito! — Finn deixou um selinho nos lábios da garota.

        — Se ir na minha casa, eu vou no cinema com você. — Marjorie riu.

        — O que é isso? Chantagem?

        — Um acordo!

        — Não, eu não vou na sua casa só para ter sua companhia no cinema, eu não sou assim — Finn a encarou — Você me quer na sua casa porque quer que role algo a mais, mas você tem suas próprias mãos para isso e eu tenho minha própria companhia para o cinema, não funciona dessa maneira.

        — Se eu tô indo rápido demais, me desculpa. — Finn a abraçou, estava errado em querer forçar Marjorie a ir em sua casa e ele entendeu isso. Finn precisava ser mais verdadeiro com a garota, mas preferiu não tocar no assunto.

        — Tudo bem, só não seja esse tipo de garoto.

        — Tudo bem, só não seja esse tipo de garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora