Era bem raro Aidan acordar animado para ir a escola, mas estava assim por sua mãe que está bem, mesmo que ainda tenha que tomar alguns cuidados.
O garoto desceu as escadas e assim que chegou na cozinha vê sua mãe fazendo panquecas, deveria estar de repouso.— Sabe que está com o braço enfaixado, né?!
— Bom dia, eu não consigo ficar parada. Tô fazendo panquecas que você adora. — Aidan deixou um beijo na testa da mulher.
— Hoje eu vou para aula, mas quero que fique repousando.
— Prometo tentar.
••••
Chegou na escola e logo viu Finn, Jack, Noah e Sadie conversando. Ele havia juntado esse grupo por conta da Sadie, mas parece que eles fizeram uma amizade. Aidan continua achando Sadie uma gata e lógico que se ela quisesse ele ia querer na hora.
— Bom dia, galera.
— Como está a tia Lauren? — Perguntou Finn.
— Está bem, a teimosa só não quer ficar de repouso. — Os garotos olharam para Aidan.
— Agora eu sei de quem você puxou essa teimosia toda. — Disse Jack.
— Então, alguma novidade?
— Daqui duas semanas tem festa. — Noah respondeu super animado.
— Na casa de quem?
— Da Liz e o detalhe mais legal é que é a fantasia. — Foi a vez de Sadie se pronunciar.
Fantasia? Isso é até divertido, pensou Aidan. Já estava imaginando qual seria a fantasia de seus amigos, com certeza Finn e Jack iriam combinando.
— Já sabem do que vão?
— Ainda não, é cedo para decidir. — Disse Finn tendo a concordância dos outros.
— E você Sadie? — A ruiva encarou Aidan — Vai com seu namorado?
— Sim, ele vai combinando comigo!
Aidan revirou os olhos e se encostou na parede, se o namorado de Sadie for feio ele irá rir na cara dela.
— Achei que não viria, Marjorie — A morena chegou mais tarde do horário de costume, estava desanimada.
— Seria pior ficar em casa — A garota abraçou Sadie e Noah e em Finn um selinho.
— Tudo bem? — Ela assente ficando ao lado de Finn.
— Tá... então, vocês fizeram o trabalho? — Se Marjorie não lembrou do trabalho quem dirá Aidan, a pergunta de Jack que o lembrou.
— Que trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
أدب الهواةSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...