•17•

674 54 41
                                    

        Em pleno domingo às 9 horas da manhã, Aidan acorda com sua querida insuportável cantando na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Em pleno domingo às 9 horas da manhã, Aidan acorda com sua querida insuportável cantando na cozinha. Não se deu outra escolha a não ser levantar, fez toda sua higiene, trocou de roupa e foi até a cozinha.

        — Tá estragando a música assim!

Marjorie apenas revira os olhos e para de cantar, Aidan deveria parar de esconder sua verdadeira opinião sobre a voz da garota; ele achava uma voz doce e linda, realmente afinada, mas só não diz porque não gosta de alimentar o ego dela.

        — Bom dia, crianças — Diz Rob se sentando — Já tomaram café?

         — Já, só tava lavando a louça de ontem.

         — Eu não tomei ainda porque ninguém me ofereceu.

         — Não ofereceu café para o meu bebê, Marjorie?

         — Para você ver, papai — Novamente Marjorie revira os olhos — Isso que eu sou visita.

         — Você é uma visita muito da folgada, garoto. Espero que lave a louça do café. — Assim que ela passa por Aidan esbarra em seu ombro.

Aidan olhou para seu pai que riu. Os dois insuportáveis já não estavam mais se suportando no mesmo ambiente. O garoto se sentou a mesa se servindo de café.

         — Viu como me tratam aqui?

         — Marjorie está se esforçando, você também tem que tentar ficar de boa.

        — Como vou ficar de boa? Tô na casa da sua segunda família, a filha da sua segunda mulher me odeia e me trata mal, não nos suportamos. E minha mãe está em coma, não tem como ficar de boa!

        Não era drama, Aidan queria voltar para sua casa com sua mãe. Estar naquela casa só estava o deixando mais mal e se sentia um idiota toda vez que lembrava da Sadie; o que já deveria ter superado. É, realmente ele não tava legal.

        — Sinto muito pela sua mãe e sinto muito por você não está se sentindo confortável aqui, mas tenta não provocar a Marjorie e não responde as provocações dela. — Parecia tão fácil — Eu vou subir. E obedeça a Marjorie; lave a louça do café.

        Marjorie estava em seu quarto conversando com Finn por mensagens, ele a convidou para ir no parque; obviamente ela aceitou. É inegável que Finn é um garoto muito legal com Marjorie, a faz rir e… para Marjorie beija bem. Mas a garota começou a pensar melhor sobre essa relação entre eles, ela não sabe seus gostos, a música favorita, qual o filme favorito, ela não sabia direito, mas já tinha uma ideia de que seu lance com Finn seria só um lance. E isso não impedia Marjorie de só querer beija-lo.

      — Oi, tá ocupada? — Marjorie olhou para Rob na porta de seu quarto.

       — Não, pode falar, Rob. — O mais velho entrou no quarto e se sentou ao lado da enteada — O que foi?

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora