•15•

691 50 18
                                    

         Sábado, mais um dia que Lauren permanece em coma e mais um dia de Aidan acordando no chão da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Sábado, mais um dia que Lauren permanece em coma e mais um dia de Aidan acordando no chão da sala. Jamais aceitaria dormir no chão, mas no momento é o que pode fazer para ficar perto de seu pai.
       Se levantou e foi até o banheiro, lavou o rosto e se lembrou do dia anterior, Marjorie estava mal mesmo; o garoto espera que ela esteja melhor. Foi para a a cozinha encontrando a garota e Diana lá, ele se sentou a mesa com elas.

        — Bom dia, tia.

        — Bom dia, querido.

        — Tia? Que Ilário. — Marjorie ri o que fez o garoto revirar os olhos, pelo jeito ela estava melhor sim.

        — E aí, como foi a festa ontem, Marjorie — Pergunta Diana, Aidan olhou para Marjorie rapidamente. — Tava legal?

        — Eu não fui, estava desanimada e decidi ficar em casa.

        — Ah, sim! Que bom que não se mataram. — Aidan toma seu café em silêncio — Eu vou no mercado daqui a pouco, tô de folga.

        — Cadê meu pai?

        — Ele ainda tá dormindo.

        — Se você tá de folga, quem vai cuidar da minha mãe?

        — Tem ótimos médicos lá, sua mãe está em boas mãos.

Aidan não disse nada, ele pensa na mãe o tempo todo, mas entende que Diana tem direito a folga. O garoto já estava incomodado de estar naquela casa.

       — Que saco! — Pensou alto demais.

       — Por que você não vai dar uma volta? Convida seus amigos para vir aqui. — Sugeriu a mais velha.

       — Talvez eu faça isso.

        — Posso ir com a senhora no mercado? — Pediu Marjorie.

        — Pode, vai trocar de roupa.

        A garota subiu as escadas, e Aidan olha para Diana; ele acha a mulher legal, mas não entende porque Rob largou Lauren para ficar com ela. E esse pensamento é normal de qualquer um. Observando mais a mulher, Aidan repara que Marjorie não tem nada haver com Diana; nem o jeito e nem nada de semelhante.

       — Pronto! Vamos? — Aidan a olhou, não negava que a insuportável é uma garota bonita, mas estava começando a achar mais ainda.

       — Vamos! Quer alguma coisa, Aidan?

       — Não, obrigado.

        — Nossa que educado. — Implicou Marjorie.

        — Garota, vai logo!

        Sairam de casa e foram para o mercado, Marjorie quis ir junto porque ainda não tinha se acostumado com Aidan em sua casa. Ela achou legal da parte dele deixar o remédio para dormir em seu quarto, agradeceria em outra situação, mas Marjorie sabe que nem Aidan queria um "obrigada".
       Ainda sobre ontem, ela conversou com Noah logo quando acordou, Sadie havia o contado o que acontecerá.

       — E como tá sua relação com aquele menino? — Pergunta Diana enquanto dirige — Quando vai namorar, Marjorie?

         — A gente ficou, mas ele tá meio inseguro por conta do amigo dele. E não, não vamos namorar.

        — O que tem o amigo dele?

         — O amigo dele tá afim de mim, eles tão meio de mal por isso. — É, Jack estava se sentindo traído por Finn.

        — E quando eu perguntei sobre namoro, eu quero saber quando vai arranjar um namorado mesmo. Não acha que deve encontrar alguém para namorar e criar uma relação de confiança ao invés de ter uma relação rasa?

       — Eu não sei, acho que os poucos garotos que me envolvi todos foram uma relação rasa. — Marjorie riu — Relações profundas só com Noah e Sadie.

       Quando chegaram no mercado pegaram um carrinho de compra e foram no corredor de grãos primeiro.

       — Vai comprar doce pra mim, não é?!

       — Parece criança.

        Enquanto Diana colocava no carrinho as comidas saudáveis, Marjorie foi para o corredor de doces. Por sorte, ou não, encontrou Jack. Ele a olhou e continuou escolhendo qual doce levar, a garota decidiu se aproximar. Seria legal da parte dela tentar conversar com ele.

        — Oi.

        — E aí!

        — Tá bravo comigo? — Ele respira fundo.

       — Não, eu não estou bravo com você, só…magoado.

       — Eu sinto muito, mesmo — Jack desvia o olhar — Desculpa por ter te magoado, não foi minha intenção. Sempre te vi como amigo.

       — Eu sei disso, mas eu não escolhi gostar de você. Devia ter ouvido o Aidan, você brinca com as pessoas.

        — Isso é drama do seu amigo, Jack — Não vai ser fácil.

        — Fala isso porque sabe que é verdade, mas relaxa! Ainda vai passar por isso e garanto que vai saber o que tô sentindo — Marjorie o encarou, parecia praga do garoto — Só espera, Marjorie.

      — Tá! Só não fica bravo com Finn, vocês são amigos há muito tempo, não é legal ficarem assim por uma garota.

         — Eu sei, ainda tô magoado com ele. Finn sabia que eu gostava de você, foi pilantra da parte dele; só que eu sou maduro o suficiente para perdoa-ló, logo eu me resolvo — Até parece, pensou Marjorie.

        — Não sei se quer ser meu amigo, mas não para de falar comigo, tá?! — Ele concorda. — Vem cá.

Os dois se abraçam, pelo menos Marjorie e Jack já estavam resolvidos.

        — Até mais — Jack vira de costas e começa a andar se afastando da garota.

        Marjorie respira fundo e acena mesmo que Jack não veja, em seguida faz um sinal feio.

        —  "Maduro" é o cacete!

        —  "Maduro" é o cacete!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora