•11•

718 59 3
                                    

        Eram duas da madrugada e Marjorie não conseguia dormir, estava com a garganta seca, não tinha trazido a garrafinha de água para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Eram duas da madrugada e Marjorie não conseguia dormir, estava com a garganta seca, não tinha trazido a garrafinha de água para o quarto. A garota com a lanterna do celular ligada desce as escadas indo até a cozinha.

        — Aí! Que susto! — Deu um pulo ao ver Aidan ali.

       — Tá maluca, garota? — Marjorie olho para ele que vira o rosto, parecia que estava chorando. Era evidente o motivo.

       — Eu tinha esquecido que você tava na minha casa. — Abre a geladeira pegando a jarra com água — O que faz acordado?

Ele se apoia no balcão da cozinha ficando de costas para ela. Marjorie então enche o copo com água bebendo em seguida.

      — Não é da sua conta! — Diz com a voz embargada e fungou o nariz.

Marjorie poderia respondê-lo de uma maneira grossa, mas claramente ele tá chorando por Lauren. E tá tudo bem fazer isso; mãe é mãe, qualquer um em uma situação assim ficaria mal.

        — É, realmente não é da minha conta nada da sua vida — Respirou fundo, é difícil admitir que está errada. Ela bebe mais água antes de continuar — Foi mal ter contado para o Finn, achei que não se importaria.

      — Achou errado. Não sei o que rola entre vocês, mas eu não sou nada seu para o meu nome tá na sua boca — Ela revira os olhos. — E não revira os olhos pra mim.

       — Como sabe que eu revirei os olhos? Tá de costas pra mim.

      — Você sempre faz isso. — Ficaram em silêncio; Marjorie terminando de beber sua água e ele ali, de costas para a garota, mesmo ela já sabendo que Aidan chorava. — Posso te fazer uma pergunta?

       — Faz.

      — Será que Diana vai conseguir salvar a minha mãe? — Marjorie respira fundo.

        — Eu não entendo nada de medicina, mas minha mãe é uma ótima profissional, com certeza vai ajudar dona Lauren — Ele concorda com a cabeça — Eu não disse antes... e sei que não é o que quer ouvir... é...eu sinto muito pelo o que aconteceu, espero que ela melhore; de verdade.

Aidan finalmente vira de frente para o balcão, Marjorie consegue ver seu rosto; os olhos inchados por causa do choro é um pouco vermelho por não ter conseguido dormir.

        — Eu também espero que ela melhore. Depois que meu pai se casou com sua mãe, minha única família é a minha mãe.

        — Não importa se seu pai casou com a minha mãe, ele sempre vai fazer tudo por você. — Ela olha para o copo em mãos o apertando, não lembrar do próprio pai foi impossível — Rob continua sendo seu pai independente de estar casado com minha mãe e Lauren é só questão de tempo para acordar.

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora