Na cabeça de Marjorie aquilo havia sido um erro; sempre disse que o odiava e do nada o beija? No momento ela estava se odiando.
— Foi um ótimo primeiro dia de aula — Disse Harvey chamando a atenção da garota, nem lembrava da existência dele — Tá tudo bem? Hoje mais cedo estava mais falante e agora tá quietinha.
Na verdade, Marjorie estava bem pensativa. Não sabia o que sentia no momento em relação ao beijo, era algo indecifrável dentro de si.
— Estou bem, sim. Só me encontrou em um dia confuso. — Harvey sendo fofo fez um carinho em seu rosto. — Você até que é legal.
— Você também até que não é tão chata. Tenho que ir, até amanhã.
Assim que ele foi embora, Marjorie ficou ali por mais algum tempo esperando sua mãe. Os outros estavam nas aulas extracurriculares, ela também encontrou Finn na saída, mas ele já foi embora.
— Demorou — Disse a Diana assim que entrou no carro.
— Tive um paciente que demorou. — A mais velha começou o trajeto para a casa, o caminho todo a mais nova ficou em silêncio. Não tinha ânimo para responder sua mãe em qualquer assunto que ela puxasse, os pensamentos dela estavam todos bagunçados e era tudo sobre seu beijo com Aidan; um beijo que nem deveria existir. — Tá tudo bem?
Nem se deu o trabalho de responder, quando chegaram ela foi direto para o quarto. Trancou a porta e se jogou na cama, Marjorie tinha certeza de uma única coisa: não era para ela estar daquele jeito. Nunca passou por aquilo com qualquer outro garoto.
Marjorie não era a única com aquele sentimento estranho, Aidan ainda conseguia sentir os lábios da garota nos seus e isso estava sendo péssimo para ele. Estava na aula de música, mas não prestava atenção, pois sua cabeça estava na biblioteca.— Concorda, Aidan?
— Claro. — Os alunos riram. — Foi mal, professor, eu não tava prestando atenção.
— Tenta se concentrar, você já está mal de nota. Enfim, eu falava de grandes notas e de passagens vocais.
Aidan apenas concordou e respirou fundo, precisando de nota ou não, prestar atenção naquela aula era missão impossível.
— Por que tá tão pensativo?
— Nada de mais, Liz.
••••
Já era terça -feira, mais um dia infernal nessa escola para Aidan. Abriu seu armário guardando alguns livros. O dia estava começando bem até ouvir a voz dela ao seu lado, logo as lembranças voltaram a mente.
Marjorie estava de certo modo nervosa, mas era melhor deixar claro as coisas com o insuportável.— Sobre ontem… eu… — Se olharam, os dois insuportáveis não sabiam como agir; olhar alguém que você diz odiar dia seguinte de tê-la o beijado deve ser no mínimo constrangedor. — Gallagher, a gente…
— Será mesmo que a gente precisa conversar sobre ontem? — Aidan parecia irritado — Juro que te entendo, Finn te fez de boba e você queria descontar em alguém; estava se sentindo carente feito um cachorrinho abandonado e me beijou… um ato bem idiota e imbecil vindo de você.
— Não fala isso alto! — Aidan desviou o olhar — Não quero que ninguém saiba, fariam bullying comigo. Não gosto de ser uma piada, esse papel deixo para você.
— Ontem… não existiu, não aconteceu nada.
— Exatamente, nada aconteceu. — Marjorie deixou Aidan sozinho indo até seus amigos.
Foi uma conversa tranquila em relação as anteriores.
— Oi, princesa. — Disse Finn chamando a atenção de Aidan.
— Então, a Liz quer falar com você.
— É, ela disse ao Jack que é papo de amigos.
— Muito cedo e eu nem tomei café e não quero "conversar" com ela agora. — Finn e Jack se olham — Que foi?
— Já disse que você tá assim porque está apaixonado. — Disse Jack.
— Concordo com o Jack, só que a Sadie tá namorando, então desencana.
Marjorie logo após deixar Aidan foi até seus amigos e com eles estava o aluno novo; Harvey. Estavam se dando super bem.
— Oi, gata. — Diz Noah deixando um beijo na testa de Marjorie.
— Marjorie, sexta posso ir me arrumar na sua casa? — Franziu o cenho ao ouvir Sadie — A festa da Liz!
— Quem é Liz? — Perguntou Harvey.
— É a menina loira da nossa sala.
— Essa que você chamou de baranga, Sadie? Da ruim se eu ir de penetra?
— Não, Harvey, ela nem vai se importar, vi que você tem um carro muito bonito então vai nos levar. — Respondeu Sadie.
— Claro senhorita.
— A festa é a fantasia. — Concluiu Noah.
— É, Sadie, por mim tudo bem você ir lá em casa.
— Eu ia de qualquer jeito.
— Ah! Eu esqueci de avisar; Jack, Finn e eu marcamos de ir em um barzinho hoje a noite, vocês vão né? — Marjorie olhou para Noah, tudo que ela menos queria para a semana era ir em um encontro com os amigos do insuportável.
— Lógico. — Disse a ruiva.
— Harvey, você também está convidado.
— Vou sim e você, Marjorie? —Sadie ri. — Qual é a graça?
— É que eu tava ficando com o Finn e Jack gosta ou gostava de mim e se o Aidan for, provavelmente, nós vamos brigar, então fica meio… chato.
— Isso é verdade, mas, Marjorie, vocês continuam conversando normalmente, vai por favor. — Suplicou Noah.
— Vai por mim, eu não conheço eles direito. Se você for vai me explicar como eles são. — Harvey ficou a olhando.
— Por você?
— Por mim.
— Tá, se é pelo bem de todos, digam ao povo que vou!
Talvez Harvey fosse a solução ou a adição de seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanficSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...