Marjorie disse a Aidan que se ele quiser ficar de novo com ela tem que ficar livre da Liz. Isso é tecnicamente fácil, mas o garoto não consegue conversar com Liz; ela sabe o assunto da conversa e está enrolando Aidan há uma semana. E nesse meio tempo nosso casal de insuportáveis não tiveram outro momento juntos, até trocam olhares e conversam discretamente no intervalo, fora isso, nada demais. Tirando o fato de que Marjorie e Harvey andam sempre juntos nessa semana, e ela faz isso só para provocar Gallagher; o que também não é nenhum sacrifício já que Harvey é bonito, legal e gentil.
Aidan sabe de todas as qualidades que Marjorie diz que o oxigenado tem, ele está sentado no sofá de sua casa pensando nisso no momento. São 22:00 agora e o ciúmes tá gritando dentro do peito de Gallagher, ouviu um pedaço da conversa de Marjorie e o oxigenado, combinavam dela ir no trabalho dele depois da aula. Como a garota se recusa a voltar para as aulas de música fica com tempo livre para Harvey…— Mãe, eu vou dar uma saída. — Diz Aidan se levantando e pegando a chave do carro — Tudo bem por você?
— Tudo bem. Se for dormir na casa de alguém me liga avisando.
Saiu de casa, entrou no carro e foi em direção á casa de Marjorie; não iria ficar remoendo o ciúmes em casa.
Quando chegou, começou a subir pela árvore. Poderia entrar pela porta, mas pelo horário seu pai já estaria dormindo. Bateu na janela; nada. Bateu pela segunda vez e nada. A garota não estaria dormindo pelo horário. Aidan, então, abriu a janela e entrou, não tinha ninguém no quarto, mas ouvia-se o chuveiro ligado. Ele se sentou na cama para espera-lá, queria dar um jeito naquele ciúmes. Logo, a porta do banheiro se abre e Marjorie o olha estranhando, mas contente em ver ele ali.— Oi — Disse se virando de costas para ela que estava apenas toalha — Deveria imaginar que sairia assim do banheiro.
— Sentiu saudades? — Disse pegando seu pijama. — Foi isso?
— Senti ciúmes, mas considere saudades também. — Marjorie revirou os olhos e foi para o banheiro vestir seu pijama, assim que volta se senta ao lado de Aidan. O olha e respira fundo — Quase não nos falamos essa semana porque você tava grudada no Harvey.
— E porque você tá namorando com a Liz. — Se encararam. — Achei que ia terminar com ela, mas não fez isso. Muito cretino da sua parte, Gallagher.
— Eu sei! Acredite ou não, mas eu não tô feliz com isso e você me provocando com o Harvey não ajuda em nada, Oliver. — Marjorie respirou fundo e então tomou uma decisão, Aidan estava ali para ouvir algo, assim seja.
— Harvey é uma pessoa muito legal comigo, realmente gosto dele, mas não se compara com o ódio que já tive por você e isso significa algo, caso não tenha entendido significa que o que sinto por você é muito maior do que achar Harvey gentil — Marjorie e Aidan se olharam nos olhos — É muito difícil dizer isso a alguém, ainda mais esse alguém sendo você e te odeio por isso, odeio a forma como meche comigo, odeio a forma como me fez adorar seu sorriso, odeio quando me faz estar longe de você, odeio dizer isso, mas…
— Marjorie… — Ele não esperava que ouviria aquela frase primeiro. — Eu…
— Aidan, eu te amo. — Marjorie sorriu nervosa, nunca tinha dito aquilo para um garoto. Esperava ouvir algo, mas Aidan só a beijou.
Não um selinho ou um beijo afim de acabar o assunto; foi um beijo quente e com vontade. Ele mordeu o lábio da garota enquanto ela sentava em seu colo, beijou o pescoço de Marjorie e ela com as mãos em sua nuca em seguida voltando a selar os lábios.
As mãos de Aidan agarrando forte a cintura de Marjorie ainda se beijando fez com que aquele momento esquentasse mais que o normal. Quando se olharam estavam com as pupilas dilatadas, Marjorie desceu as mãos para a barra da camisa de Aidan e a tirou em seguida tirou sua própria camisa.— Tenho certeza que você quer transar agora, não é?! — Sussurrou sobre o pescoço da garota a fazendo arrepiar. — Você é virgem e…
— Isso não muda nada, não tô me guardando para alguém. — O beijou — Eu quero fazer isso com você.
Sussurrou tendo a boca tomada por Gallagher que invertendo as posições a deitou na cama…
••••
Pela manhã quando Marjorie acordou com a luz do sim batendo em seu rosto. Ontem teve sua primeira vez com o cara que dizia odiar; não poderia ser melhor. Foi um momento especial para ela e teria sido mais ainda se tivesse acordado do lado de Aidan. Olhou pelo quarto e nada do garoto, levantou indo no banheiro e nada dele. Nem bilhete, nem mensagem no celular.
Marjorie desceu as escadas e viu Diana e Rob na cozinha.— Mãe, alguém passou por aqui? Eles a olham confusos — Passou ou não?
— Não, filha, por quê?
Ela não esperava café na cama e nem flores, só esperava que o insuportável estivesse com ela ao acordar. Aidan sabia muito bem sobre os sentimentos dela.
••••
— Ele foi um idiota com você. Por que não me contou sobre vocês antes? — Estavam no pátio da escola, Marjorie estava se abrindo com seus amigos — Eu vou bater nele quando o encontrar.
— Você já tinha ficado com ele, Sadie, pensei que ficaria chateada comigo — A ruiva segura a mão de Marjorie.
— Eu nunca ficaria brava com você por causa de garoto.
— Então, foi pra casa dele depois da festa? — Ali Harvey entendeu o porquê de não ter chance com Marjorie. — Eu te disse que ódio é amor disfarçado.
Assim que Noah olhou para entrada avistou Aidan, ele não estava sozinho, não estava com Finn e nem Jack; era o pior momento para estar com ela ali.
— Amiga, o Aidan já chegou — Pelo que viu era melhor ter dado uma chance para Harvey, Aidan estava com Liz e não conversavam, se beijavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...