•41•

611 47 26
                                    

                 Aidan havia saído cedo da casa de Marjorie porque pretendia conversar com Liz, e tudo estava indo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Aidan havia saído cedo da casa de Marjorie porque pretendia conversar com Liz, e tudo estava indo bem. Ela, aparentemente, estava entendendo tudo…

          — Liz, você é uma pessoa muito legal, bonita e inteligente, só que o que sinto por você não é o mesmo que você sente por mim. — Se olharam — Eu tô terminando tudo o que a gente tem.

              — Eu já esperava isso. Será que eu ganho um beijo de despedida?

            Uma garota louca por pedir tal coisa; um último beijo iria piorar muito a situação de Aidan. Foi o primeiro na vida de Marjorie e a deixou sozinha, já imaginava que ela tinha ficado brava.

             — Não é uma bo... — Sentiu os lábios de Liz aos seus. Foi até difícil fazê-la desgrudar. Quando finalmente se soltou olhou para a mesa do pátio e avistou Marjorie; sua situação piorou ainda mais, se afastou de Liz e foi até ela. — Marjorie, não é o que parece, tá?! Vamos conversar.

               — Conversar? Outra vez? — Ficou de pé para se afastar de Aidan, Marjorie não queria ficar ali com ele, mas ficando em sua frente Aidan a impede de sair dali — Não precisamos perder nosso tempo com mais conversa.

Aidan e Marjorie se encaravam.

              — Aidan, deixa ela passar. — Disse Harvey.

             — Harvey, cala essa boca! — E então segurou os braços de Marjorie, o olhar dela era de decepção — Não foi perca de tempo, estar com você foi bom para caralho.

              — Não parece! Nunca pareceu isso, para gente ficar bem sempre eu corri atrás. Sempre tomei a iniciativa entre a gente, a única coisa que você faz é estragar tudo, Aidan. — Os olhos de Marjorie marejaram, mas segurou as lágrimas. — Me deixa passar… por favor.

A soltando Aidan saiu de sua frente a deixando passar, Marjorie saiu dali sendo acompanhada de Harvey e Sadie. Aidan estava se sentindo muito idiota e estava muito chateado com si mesmo, deveria ter terminado com liz a muito tempo.
           Se sentou á mesa e Noah se senta também o olhando.

           — Ela contou tudo a vocês?

           — Para os outros sim, eu já sabia há muito tempo.

            — E agora, Noah? O que eu faço?

             — A Marjorie está mais chateada por ontem, você deixou ela sozinha. Ela disse que te ama e você não retribuiu. — Eu sou um estúpido, pensou Aidan. Logo seus amigos chegaram e foi o momento para Noah ir atrás de Marjorie. — Conversem com esse idiota.

            — Que foi, cara? — Perguntou Finn.

            — Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Jack.

Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora