Quando Marjorie finalmente chegou em casa logo se jogou no sofá. A escola estava sendo um saco e para piorar a situação tinha perdido sua melhor amiga; Sadie disse que não trocaria a amizade dela por causa de Aidan, mas Marjorie tem certeza que isso já aconteceu. E a morena até entende que Sadie e Aidan matam a carência um do outro; só que Marjorie chegou primeiro na vida da ruiva do que Aidan, enfim, a mesma rivalidade de sempre com o garoto.
Marjorie coloca a almofada na cara assim que escuta o celular tocando pela segunda vez, por fim decidiu atender.— Oi, Rob……… tô em casa sim — Se senta no sofá ao ouvir a voz do padrasto nervoso — É sério isso?
Ele encerra a chamada, no momento Marjorie não sabe muito bem o que fazer exatamente.
Correndo ela sobe para seu quarto trocar de roupa, não faz a mínima ideia onde achar Aidan nesse momento. Quando saiu de casa já estava com o celular na mão ligando para Finn.— Você tem o número do Aidan? — Solta um suspiro de alívio ao ouvir que sim — Não faz pergunta, só me manda logo.
Com a situação Aidan não vai ligar por Marjorie ter pegado as chaves do carro que Rob ia dar para o ele. A garota tentou ligar várias vezes para o insuportável e nada.
E é lógico que Aidan não atenderia o celular sendo de um número desconhecido, depois da aula finalmente ele e Sadie estavam saindo juntos. Ela aceitou seu convite de ir ao cinema.— É sério! Deixa que eu pago a pipoca — Ela sorri e entrelaça sua mão com a do garoto ao seu lado — Dan, você já pagou as entradas.
— Por que não deixa eu fazer o meu dever de garoto da relação? Eu te convidei, eu pago tudo.
Sadie faz cara de entediada e respira fundo, Aidan beija sua bochecha e então foram comprar a pipoca. Aidan comprou os ingressos do cinema com o número das cadeiras bem no fundo, assim ninguém iria os atrapalhar.
— Eu esqueci de dizer; eu não gosto de sentar no fundo — Diz Sadie se sentando ao lado de Aidan.
— Pensei que seria melhor para poder te beijar — Se aproximou dela tentando beija-la, mas Sadie não quis no momento — Gosta dos filmes da Marvel?
— Só do Batman. — Que decepção, Aidan!
Logo o filme começou e por mais uma atitude de Aidan, os dois se aproximam assim que o rapaz coloca seu braço em volta de Sadie, ela o olhou e sorriu.
— Será que eu posso te beijar? — Sussurra, finalmente ela concorda com a cabeça, se beijaram para a alegria de Aidan.
— Isso foi bom! — Diz Sadie assim que finaliza o beijo, quando iriam repetir o gesto, o celular de Aidan toca — Desliga isso.
Algumas pessoas pediram silêncio e outras simplesmente olharam, era outra vez o número desconhecido. Não tinha o porquê de atender.
— Onde estávamos? — Beijou ela mais uma vez, mas quem estava ligando era persistente. Quem ligava era Marjorie, mas Aidan não sabia disso — Foi mal.
Definitivamente, era o pior encontro de Aidan com uma garota, essas ligações cortaram totalmente o clima que ele lutou para ter com a Sadie, Aidan poderia jurar que quando encontrasse a pessoa que está o ligando, ele mataria quem é que fosse!
Poderia virar uma piada interna para ele, pois quando voltou a atenção para Sadie percebeu que ela conversava com Marjorie pelo celular. Será que era um bom momento para ele dizer que odeia aquela garota?!— Deixa essa chata pra lá! — Sussurrou.
— Ela quer saber onde estamos, disse que está vindo para cá — Revirou os olhos pela resposta de Sadie — Parece que é algo sério, ela quer falar com você.
— Esquece ela, deve tá só tentando afastar nós dois — Sem ouvi-lo ela se levanta — Onde está indo?
— Vamos esperar lá fora, sabe lá o que pode ter acontecido. — Bufou e se obrigou a ir atrás dela.
O garoto aposta tudo que Marjorie só vem ao cinema para atrapalhar seu encontro com Sadie, antes fosse.
— É engraçado eu e você tentando ficar sozinhos, sempre a Marjorie vai atrapalhar. — Reclama assim que já estão fora da sala de filme.
— Para com isso, eu e você vamos ficar muito tempo sozinhos ainda — Ela o abraça, quase como um prêmio de consolação, mesmo assim ele aproveita para beija-la.
Ele tava a muito tempo querendo ficar assim com a Sadie; ela é linda e Aidan gosto do......seu jeito?! É, talvez Aidan tenha colocado muita expectativa nisso, ela é diferente do que ele pensava, mas não muda em nada.
Os dois se separaram assim que escutaram Marjorie chamar a atenção.— Oi, amiga. — Diz Sadie.
— Fala, Irritante, o que você quer aqui? — Marjorie revira os olhos — Eu odeio quando faz isso.
— Eu não me importo com isso. Preciso que venha comigo. — Ele franze a testa.
— Preciso ir agora? — Responde Sadie, não era com ela que Marjorie falava — Sério, Marjorie?! Eu e o Aidan estamos bem, não precisa dar um chilique de amizade.
O olhar de Marjorie se encontra com o de Aidan, então ele soube que o assunto era com ele.
— Calma, Sadie! Acho que é comigo! — Marjorie tava aflita pra caramba — Para você estar me procurando o assunto é grave, o que aconteceu?
— Seu pai me ligou dizendo que… sua mãe… Aidan ela... — Aidan se aproxima de Marjorie, estava ficando preocupado — Tenho que te levar ao hospital.
Ouvir aquilo foi como um soco no estômago, Aidan não sabia o que havia acontecido, mas parecia muito grave.
— Pode ir com ela, eu me viro para ir embora — Disse Sadie abraçando o garoto.
Ele esperava que não tivesse acontecido o pior com dona Lauren, já havia perdido o pai; Aidan é muito novo para ficar sem uma família.
— Juro que brigo com você depois — Disse abrindo a porta do seu carro que no momento seria dirigido por Marjorie.
— De táxi seria muito demorado e seu pai disse que você não atendeu nenhuma das ligações.
Isso era porque na última conversa que tiveram na casa de Marjorie, Aidan ficou tão bravo com Rob que acabou bloqueando seu número e apagando do celular.
Marjorie dirigiu até o hospital sem falar nada e Aidan só pensava em sua mãe. Assim que chegaram, ele desceu do carro com muita presa, entrou no hospital e logo avistou Rob na sala de espera.— Pai — Se abraçam — Ela tá bem, não é?!
— Aidan…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...