Aidan Gallagher
Hoje é a nossa formatura, finalmente estamos saindo do colégio. Logo estaremos na faculdade. Eu escolhi fazer a mesma faculdade que meu pai fez, irei cursar contabilidade. Marjorie também irá seguir a carreira de sua mãe, vai fazer medicina.
Apesar de estar feliz por me formar no ensino médio, estou com aquela sensação de tristeza, sei lá, meus amigos vão cada um para um lado e ficaremos um bom tempo sem se ver. Jack vai fazer faculdade na capital, Finn na cidade mesmo e eu vou para Toronto no Canadá junto com Marjorie. Foi difícil convencer a mãe dela a deixar a gente morar junto até porque Marjorie ainda não é de maior, mas deu tudo certo. Diana aceitou com a condição que a gente seja responsável. Nada de bebê. Isso nem passa pela nossa cabeça.
Deixo um selinho nos lábios de Marjorie assim que me sento ao seu lado; a cerimônia da formatura já estava começando.— Você tá muito bonito, insuportável. — Sorriu e me beijou.
— E você está uma maravilha nesse vestido.
— Acabou! Uma fase se encerra aqui para outra ainda mais importante começar, o nosso colégio deseja muitas alegrias na vida de vocês e muito sucesso. Que vocês sejam felizes… — Então, o diretor iniciou o discurso.
Quando finalmente terminou todos os formandos jogaram o capelo para cima em comemoração.
••••
— Não acredito que perdi você para o Aidan! — Disse Sadie segurando a mão da minha namorada.
— E eu perdi minha amiga fofoqueira. — Dei risada pela fala de Noah.
— É, daqui dois dias vamos para a outro país. Prometo cuidar muito bem da amida de vocês. — Depois da formatura fomos para uma lanchonete, está eu, Marjorie, Sadie, Noah, Harvey, Finn, Jack, Millie e até Liz.
— É, Jack, perdemos nosso amante — Disse Finn.
— Uma pena, meu amigo. — Jack fingiu choro fazendo a gente rir.
— Por que meninos são assim? — Perguntou Millie á Sadie, as duas se dão muito bem.
— Boa pergunta.
— Ainda bem que o Harvey não é assim! — Eu realmente respirei fundo aliviado quando Harvey assumiu namoro com Liz, assim ele não fica mais no pé da minha namorada. O oxigenado me irritava muito estando perto de Marjorie.
— Vou te mostrar os vídeos que eu tenho do Harvey junto com o Jack. — Disse Marjorie.
Jack e Harvey são bem amigos agora, parecem crianças, são dois idiotas juntos.
— Poxa, Marjorie, não queima meu filme. — Jack jogou uma batatinha frita em Marjorie. Ela iria jogar nele também, mas eu segurei seu braço a impedindo e assim que me olhou deixo um selinho em seu lábios — Eu vou sentir saudades de vocês todos.
— Eu também, muita. — Disse Marjorie.
— Eu nem tanto, vocês são muito insuportáveis! — Brinquei.
— Fala assim, mas olha só você beijando a boca da pessoa que você chamava de insuportável. — Nisso o Harvey tá certo.
— É, Aidan!
— Noah, é que eu sou uma insuportável especial. — Beijei minha namorada e sorri.
— Porque é a minha insuportável!
Pode ser que eu e Marjorie voltemos a brigar como antes e no futuro até não estejamos mais juntos, só que independente de qualquer coisa eu a amo e nunca sentirei por alguém o que sinto por ela. O meu presente é com ela e irei aproveitar muito nossos momentos juntos.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...