•21•

634 48 11
                                    

          Assim que Marjorie chegou em casa só estava Rob, sua mãe como sempre estava no hospital cuidando de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Assim que Marjorie chegou em casa só estava Rob, sua mãe como sempre estava no hospital cuidando de outras pessoas.

         — Como foi na escola? — A perguntou quando ela caminhou apressadamente para a escada.

         — Péssimo.

          — Aconteceu alguma coisa?

          — Pergunta para o seu filho! — Disse alto pela distância, Rob já devia imaginar que Aidan aprontaria algo. Marjorie como estava irritada ficou no quarto o resto do dia todo; conversou com sua mãe sobre seu pai, depois tomou banho, vestiu uma roupa confortável e se jogou na cama.

             Não desceu para comer, o que menos queria era a companhia de Rob. Então não saiu de seu quarto, olhou para o celular conferindo as horas, já eram 00:00… iria tentar dormir ou ler um livro qualquer, não sabia direito.
          Com Aidan era um pouco diferente, estava deitado em sua cama, mas não conseguia dormir, talvez fosse o remorso. Ele não era tão ruim assim, sabia que Marjorie havia ficado triste com a pequena discussão e que saiu das aulas extras por sua causa. Aidan sabia das aulas porque o professor lhe contará e o perguntou se tinha acontecido alguma coisa.
        Será que Marjorie tá mal com o que eu disse? Em específico hoje? Pensou Aidan.

          — Eu sou um idiota! — Se sentou na cama calçando os tênis.

••••

         Parou o carro e encostou a cabeça no banco olhando para fora, o que estava fazendo ali?
         Se o vissem assim o achariam um psicopata, ainda mais pelo horário. Ficou mais alguns minutos olhando para janela dela se decidindo ir ou não até lá; levantou a cabeça quando viu que a luz foi acessa. Saiu do carro e caminhou até sua janela, subiu pela árvore e bateu na janela.
         Marjorie abriu a cortina e levantou o vidro, ficou surpresa e mais irritada por vê-lo ali, Aidan a olha-la ficou… nervoso?! Ansioso?! Não sabia definir.

       — Deixa eu entrar? — Marjorie fechou a janela novamente o que fez Aidan revirar os olhos. Bateu outra vez e nada, decidiu ele mesmo abrir a janela, entrou e a viu sentada na cama. — É feio fechar… janelas na cara dos outros. — Marjorie jogou a primeira coisa que viu acertando Aidan, um livro — Ai! — Se aproximou e sentou na cama, ela estava encostada na cabeceira. Aidan a olhou, mas a garota virou o rosto para outro lado. — Não vai falar nada? Me xingar? Me bater?… Eu não sabia que era a data da morte do seu pai, fui um babaca em te falar aquilo como todas as outras vezes que te falei, não sabia que dessa vez iria te magoar…

        — E o que isso te importa? — Marjorie finalmente o olha — Você sempre joga na minha cara que eu não tenho pai, qual a diferença se me magoou dessa vez?

         — Não me importa, só me senti mal por ser a data da morte dele, me senti mal dessa vez… por ter feito você se sentir mal!

       — Isso não faz o menor sentido.

        — Eu só quero te pedir desculpas, você ficou triste com o que eu disse e… — Se olharam de uma maneira diferente — Quer dizer, é só porque seu pai é um assunto delicado e vim te pedir desculpas que, aliás minha mãe que mandou.

Mentira, Lauren nem sabia do ocorrido.

      — Fala para sua mãe que eu não quero desculpas de um insuportável feito o filho dela, se era só isso pode sair do meu quarto. — Marjorie se levanta e o empurra em  direção a janela.

Saiu pela janela e ficou a olhando.

       — Vai sair mesmo da aula de música? — Respirou fundo — Sua voz até que é melhor do que da Liz!

        — Nós nunca nos daremos bem — Aidan ao ouvir aquilo ficou… desanimado talvez, a palavra nunca ecoou em sua mente. Marjorie abaixou o olhar rapidamente pensando se aquilo era verdade — Pode comemorar, tá livre de mim. Agora não teremos nenhum contato.

        — Comemora também, afinal parando de ir as aulas, vai parar de ter minha companhia.

        Aidan desceu pela árvore assim que Marjorie fecha a janela, aquilo havia sido muito estranho; o olhar de ambos e como a frase de Marjorie ecoava na mente deles, foi diferente até demais. Aidan e Marjorie sempre disseram que se odeiam, sempre se chamaram de insuportável, mas não conseguem se evitar, isso vale para os dois. Se o sentimento de ódio é o que realmente há entre eles, discussão a todo momento deve ser evitada; Marjorie deve evitar Aidan e Aidan deve evitar Marjorie.

••••

         — Então, o professor deu zero mesmo para vocês?

É cedo e já estavam na escola, Aidan, Jack e Finn estavam no pátio conversando.

        — Sim, Jack, zero para nós dois.

        — É e você colocando a culpa na Marjorie — Aidan revirou os olhos bebendo água, não queria lembrar sobre ontem, nunca nos daremos bem  se fez presente em sua mente outra vez.

         — Esquece isso, Finn. — Ainda bem para Aidan que o assunto logo foi outro. De um assunto a outro decidiram as fantasias para a festa de Liz. — Por que eu tenho que ser o mais louco? Se bem que é o mais bonito.

        — Nem tanto, mas você vai com a fantasia dele por conta do cabelo. — Explicou Finn.

          — É, eu vou do primeiro que é o mais legal e o Finn vai do último por ser o mais…

         — Porque eu prefiro ele —Concordou Aidan com a cabeça. Olharam para a entrada e viram Marjorie entrando na escola, Finn chamou ela, mas a garota foi direto para dentro do colégio. — Achei que ela viria aqui.

         — Ela não veio por minha causa. — Aidan e Marjorie pensaram o mesmo sobre se evitar.

         — Que ótimo! Pelo menos não temos discussão logo cedo, não é, Finn?!

        — Concordo, Jack.

Se evitarem seria complicado demais para ambos, mas tinham que tentar.

Se evitarem seria complicado demais para ambos, mas tinham que tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shup up and ListenOnde histórias criam vida. Descubra agora