Qualquer pessoa no lugar de Finn ficaria feliz ao receber um beijo no pescoço da pessoa que se está afim, seria uma boa coisa se ele não estivesse desanimado. Marjorie deixou o beijo no pescoço dele por ter interesse nele. Finn deu um meio sorriso a ela que se sentou ao seu lado, estavam no pátio da escola.
— Tá desanimado?
— Tô, sim. — Jack passa por eles, mas não diz nada, parecia bravo. — Eu e Jack brigamos.
— É por que você se aproximou de mim? — Finn segura sua mão.
— Marjorie, sabe que ele gosta de você — Ela assente — Com a nossa aproximação ele se sentiu traído.
— Imaginei que fosse isso. Eu gosto de você, Finn, mas não queria que se afastasse de Jack por… — O garoto não deixou ela continuar, deixou um selinho rápido nos lábios de Marjorie.
— Eu também gosto de você e quero tentar algo sério. O Jack é questão de conversa, relaxa! — Se abraçam — Vamos para sala?
Marjorie pensou que Finn não quisesse, mas quando se levantaram, ele entrelaçou sua mão com a dela; foi até fofo.
Caminharam de mãos dadas pelo corredor até o armário da garota.— O Aidan não quis vir?
— Ele tá preocupado com a dona Lauren e foi direto para o hospital — Marjorie fecha o armário olhando para Finn.
— E vocês deram um tempo de briga? — Voltaram a andar de mãos dadas outra vez — Agora morando juntos, terão que se entender.
— Não sei bem se vai ser tranquilo, seu amigo é difícil.
Entraram na sala e cada um foi para seu lugar, os amigos de Marjorie a olhavam surpresos esperando que ela falasse sobre.
— Sua vaca! Por que não disse nada? — Inicia Noah.
— Poxa! Pensei que fossemos seus melhores amigos! — Completa Sadie.
— Vocês são meus melhores amigos, sim. Não rolou nada demais!
— Estavam de mãos dadas! — Pontua o garoto.
— Nós estamos mais próximos, mas ainda não tivemos chance de ficar — Sadie ri — Não ri, que você com o Aidan foi mais enrolado.
— É mesmo, ruiva — Sadie revira os olhos — Troquem alguns beijos na hora do intervalo; só que o Jack é afim de você, né?!
— É mesmo, ele não tá bravo com o Finn? — Pergunta Sadie.
— Está, mas eu não gosto do Jack, ele tem que entender.
— Ele tá bravo com o Finn porque são amigos próximos, certeza que tá se sentindo traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...