Assim que entregaram o trabalho pronto ao professor os alunos poderiam passar o resto da aula fora da sala. Aidan pensou e queria que ele e Sadie pudessem passar um tempo sozinhos, isso foi só o achismo dele; juntos foram para a quadra em direção a arquibancada. A ruiva insistiu em ir até lá porque era o lugar onde Noah e Marjorie estavam. Aidan querendo a agradar se obrigou a ir junto.
— Como vai casal? — Noah brinca fazendo Sadie corar e Aidan rir.
Quando se sentaram ao lado de Noah, ouve um curto encontro entre os olhos verdes de Marjorie com os olhos verdes de Aidan. Ele apenas revirou os olhos.
— Então, vocês já escolheram a atividade extracurricular? — Pergunta Sadie.
— Já, escolhi teatro. — Responde Noah enquanto brinca com o cabelo da ruiva ao seu lado.
— Sério? — Ele assente — Eu também, passaremos mais tempo juntos.
— E vocês? — Pergunta para os dois insuportáveis, até então, calados.
— Música! — Ouvir a resposta de Marjorie foi como chupar limão para Aidan, a careta surgiu em sua cara automaticamente. — Que foi?
— É sério? Tanta coisa pra você escolher. — Aidan respira fundo — É castigo, só pode.
— Você escolheu música também? — Em sua voz havia decepção por ter que aguentar Aidan até depois do horário obrigatório. — Sim, é castigo.
Os quatro ficaram silêncio. Mesmo Aidan querendo conversar com Noah e principalmente com Sadie, não tinha assunto para iniciar uma conversa. Pelo outro lado, Noah tinha noção que o silêncio estava entre eles por conta da relação saudável entre sua amiga com Aidan. O garoto é melhor amigo de Marjorie e já a aconselhou a parar de provocar Aidan em relação a Rob, mesmo ela nunca o ouvindo era sempre bom dar uma lição de moral na amiga.
Noah entre as duas garotas, olhou para a morena e segurou sua mão, ela o olhou confusa.— Não acha que tem que pedir desculpas pelo o que disse mais cedo? — Sussurrou.
— Eu? Pelo o que, exatamente? — Dessa vez Noah que revirou os olhos.
— Marjorie, você poderia me ajudar e tentar ficar de boa enquanto ele estiver ao meu lado. — Se pronuncia Sadie, agora os 3 falam em sussurro. — É só um pedido de desculpa.
— No que ajudaria um pedido de desculpa? — Sadie e Noah ficaram sério e encararam a garota — Achei que fossem meus amigos!
Aidan não se aguentando mais ver eles sussurrando como se conversassem algo super secreto resolveu perguntar:
— O que tanto falam? Se eu estiver atrapalhando, posso sair. — Os 3 o olham — Fala!
— A Marjorie tem algo pra te dizer. — Diz Noah cutucando Marjorie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...