Quinta á noite e Marjorie sentada em sua cama apenas pensando. A garota está com uma sensação estranha, talvez seja falta do que nunca teve ou do que não se permite ter. Tudo complica mais sendo orgulhosa ao admitir para si mesma que Aidan é o motivo desse sentimento de incerteza.
“Finja que não se importa, até não se importar de verdade”, a frase do garoto passou por sua mente e por consequência sentiu seus olhos marejarem. Como aquilo era difícil.— Eu te odeio tanto! — Aí sentiu as lágrimas molharem seu rosto, se deitou e continuou chorando até cair no sono.
No dia seguinte não teria aula por conta de uma reunião de professores e a equipe de direção da escola. Também no outro dia teria a esperada festa de Liz.
••••
— Segura na frente para mim fechar o zíper aqui atrás. — Disse Diana ajudando Marjorie a se arrumar. Estava em frente ao espelho já com cabelo e maquiagem pronta, só faltava mesmo fechar o zíper do vestido vermelho. — Prontinho! Tá linda!
Marjorie se olhou; realmente estava muito bonita. Sua fantasia? Arlequina, mas não aquela versão ridícula que todos já estão cansados de ver…
— Nossa, amiga! Você tá incrível! — Elogiou Sadie saindo do banheiro já pronta, sua fantasia era de Chapeleiro maluco.
— Vocês duas estão lindas!
— Obrigada, mãe.
— Eu agradeço o elogio, tia. Estamos lindas mesmo, mas também estamos atrasadas, vamos?
— Tchau, mãe. — Se abraçaram — Te amo.
— Também te amo e por favor não volta bêbada, vocês duas — Sadie assentiu com a cabeça mesmo que fosse fazer o contrário disso — Tchau, Sadie.
— Até mais, tia.
Desceram as escadas dando de cara com Noah conversando com Rob, a fantasia de Noah era mais simples, porém estava também muito bonito.
— Nossa! Que meninas lindas! — Elogiou Rob.
— Valeu, tio.
— Tá, vamos, Noah e Sadie. — Chamou Marjorie se dirigindo para a porta — Tchau, Rob.
— Tchau, se cuidem.
O trio saiu de casa, estavam animados. Uma festa assim sempre é bom, além disso, estavam bem vestidos…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...