Depois daquela estranha situação entre Marjorie e Aidan, a garota voltou ao pátio da escola se sentando ao lado de Sadie.
— Achei que ia passar o intervalo todo lá?
— Eu pretendia, Noah, mas o Insuportável apareceu, resolvi ficar por aqui mesmo.
Marjorie preferiu não comentar sobre o ocorrido, não queria alimentar a baboseira que disseram mais cedo.
Então, ficaram conversando até acabar o intervalo, foram para a sala e quando Aidan entrou foi impossível Marjorie não trocar um olhar com ele.— Ficaram sabendo? — Marjorie agradeceu por Sadie trazer um novo assunto.
— Qual é a fofoca da vez?
— Parece que segunda-feira entrara um aluno novo. — Marjorie e Noah se olharam e riram. — Que foi?
— Como você sabe disso?
— Meu Deus, Sadie, você é muito fofoqueira.
— Não, Noah, eu só sou bem informada. Ouvi a diretora falando.
— Será que é alguém legal ou um tremendo idiota?
••••
O final de semana de Marjorie não teve nada de empolgante, fez as mesmas coisas de sempre e só. Nem seus amigos encontrou.
Já era segunda-feira outra vez, a garota estava em ao armário pegando alguns livros quando seu insuportável preferido apareceu. E sobre sexta-feira, Marjorie decidiu que era melhor não querer complicar o que já era difícil.— E aí, Insuportável! Como vai a sua vidinha tosca?
— Ah, eu vou muito bem se é isso que quer saber. — Continuou de costas para Aidan e com atenção em seus livros — Diz logo o que quer.
— O professor quer saber quando irá voltar para as aulas de música.
— Ele não vai me mudar de dupla e eu tô cansada de você — Marjorie sentiu Aidan atrás dela e percebeu suas mãos no armário, assim era o armário, Marjorie e Aidan — Isso me incomoda, sabia?!
— Me incomoda também — Ela se virou ficando de frente para ele — Nunca pensei que pediria para voltar e fazer dupla comigo.
— Não estava falando disso. — Se olharam.
— É, eu sei — Se afastou e se encostou ao lado de Marjorie — Nicolas quer que você volte e ele acha que cantando juntos somos ótimos. Nada tira da cabeça dele que eu te fiz algo.
— E fez!
— Se liga, Oliver! Eu fui na sua casa pedir desculpas, inclusive, entrei pela janela e fui expulso. — Marjorie ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...