Sábado e Aidan não podia nem sair com seus amigos; todos iriam para o aniversário de Marjorie e mesmo negando o garoto queria sim ter sido convidado. Marjorie tava levando bem a sério o lance de ficar afastada de Aidan e ele não poderia nem reclamar já que foi quem causou isso.
— Pensei que fosse sair. — Diz Lauren assim que o garoto se senta ao seu lado no sofá. — Que novidade é essa?
— Hoje é aniversário da Marjorie, meus amigos estão na casa dela.
— Ela não te convidou? Engraçado, nos outros aniversários ela te chamava mesmo vocês brigando.
— É, mas agora é diferente.
— E você tá bem em questão de ser o único que não foi chamado? — Com toda certeza.
— Claro que sim, seria burrice esperar o contrário disso — Respirou fundo — 18 anos e eu vou passar longe.
— O que disse? Eu não tava prestando atenção.
— Nada, eu vou para meu quarto.
Como Lauren disse, em todos os aniversários de Marjorie, Aidan foi convidado e por incrível que pareça ele também sempre levava presente. Não que deveria fazer ao contrário, mas sempre seus presentes eram os melhores; sempre levava presente que sabia que a deixaria feliz.
— Caralho! Todos os presentes eram para deixá-la feliz! — Ali Aidan entendeu mesmo os seus sentimentos em questão a Oliver.
••••
Marjorie já estava pronta, diante ao espelho conferia sua roupa; um vestido colado da cor preta. Animada? De certa forma sim, mas poderia estar bem animada. Algo faltava.
Logo desceu as escadas para estar seus amigos.— Que linda! — Diana a abraçou — Seu pai estaria orgulhoso dos seus 18 anos.
— Eu sei! — Marjorie sorriu.
— Marjorie, comprei um presente para você — Rob a entregou uma caixinha que dentro tinha um colar — É de coração.
— Obrigada, Rob, eu adorei.
— Então, quem vem para seu aniversário?
— Poucas pessoas, Rob. Eu convidei Sadie, Noah, Jack, Finn e um amigo novo, chamado Harvey. — Os dois mais velho se olharam — É, eu não convidei o Aidan, Rob, foi mal.
— Tudo bem, é seu aniversário.
— E por que não convidou ele?
Marjorie pensa bem na resposta, por que não convidou Aidan? Será que foi porque se beijaram? Ou foi porque disse que quer ele longe? Ou melhor ainda, porque não sabe o que sente por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shup up and Listen
FanfictionSe conheceram ainda pequenos e se odeiam desde então. Dois orgulhosos, metidos, irritantes e insuportáveis. Se odeiam tanto que parece amor, não é questionável que o clima quente entre eles existe e que está pronto para pegar fogo de vez! Shup Up a...